segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sinto Muito...


"Que me desculpem os apáticos,
Não tenho medo de sentir.
Eu sinto muito..."


Ana Jácomo







Salve Salve Sentimentos
Um Salve pro Sonho... Senti TUDO!
Um Salve pro Meu menino... Estava la...
Um Salve pra Saudade... Sonho Real = Saudade Acumulada!
Um Salve pra São Pedro... Faça Chover... por favor!!!
Um Salve pra casinha... =D
Um Salve pro meu Corpo... que ta indo viver...
Um Salve pra minha Alma... que ainda está na cama... Acho que quer sonhar o dia todo!
Salve Salve








_____ Boletim V.I.P.

22°C
Sensação Térmica: 19°C
Sol entre nuvens
Na Joaca ondas de meio metro regular...
"ta marola sem pressão, meio metrinho na série."

Tive que da uma espiadinha na mole hj...
Meio metro regular.
"na série tem meio metro mas falta pressão nas ondas."







_____ Energia do dia: 6 de Paus


*** Desenvolvendo a confiança em si


É chegado o momento de conquistar algo bastante almejado!
A presença do 6 de Paus como arcano conselheiro favorece o triunfo sobre a adversidade e pressagia uma situação específica de triunfo muito em breve.
Suas aspirações e objetivos tomarão forma e você sentirá imensa satisfação ao perceber que seus esforços não foram em vão.
Você se recordará de uma fase em que agiu de forma realmente insegura e rirá disso.
Todas as pessoas, por mais fortes que sejam, passam por momentos de insegurança.
Isso não as faz menos fortes.
A fraqueza surge apenas quando queremos fazer de conta que não passamos realmente por momentos de dificuldade e posamos de orgulhosos.
Pedir ajuda a quem se confia não é má idéia, o grande lance é saber em quem confiar!


Conselho: Confie em si e mande ver!







Beijos de Saudade e... eu vou pro mar... Fecho os olhos e sinto vc chegar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário