quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E se...



E se eu mudasse meu destino num passe de mágica?


Caio F.







Salve Salve Primavera...
Um Salve pro Seu Antônio Carlos... que ta aqui do lado pedindo um Salve... hehehe
Um Salve pra minha Árvorezinha... ta cheia de florzinhas branca e violeta... super perfumada!
Um Salve pra She... q me deu uma cutucada no facebook...
Um Salve pra Marina... minha prof de yoga... Vai ficar orgulhosa da minha invertida... =P
Um Salve pra Endorfina... =D
Salve Salve







_____ Boletim V.I.P.

20°C
Sensação Térmica 20°C
E o sol acaba de dar as caras... mas o tempo está esquisito...
Ondas de meio a um metro regular
"As ondas estão fechando um pouco nos meios de praia, junto aos costões as condições são de regular a boa."

HOJE É O DIA FINAL DO WQS NA PRAIA MOLE...







_____ Energia do dia: O Julgamento

*** Reciclando

Atenta para a importância de fazer uma pausa com o objetivo de avaliar melhor tudo o que tem acontecido e que aconteceu em sua vida.
Sem planejamento e estratégia, nada é muito viável e tendemos a repetir os mesmos erros que já cometemos no passado.
Todos temos uma tendência a permitir processos de repetição, mas à medida que o tempo passa desenvolvemos um melhor julgamento dos acontecimentos.
É como se, à medida que amadurecêssemos, ampliássemos nossa capacidade perceptiva e entendêssemos os fatos passados com maior clareza.
Procure aproveitar estes dias para fazer uma investigação criteriosa de que coisas precisam ser alteradas em sua estratégia.


Conselho: Momento de avaliar os acontecimentos de forma crítica.







Beijinho Floridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário