sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nenhum muro mais...


Eu sou uma pessoa excitável que só entende vida liricamente,
musicalmente, em quem sentimentos são muito mais fortes que a razão.
Eu estou tão sedenta para o maravilhoso que só o maravilhoso tem poder sobre mim.
Qualquer coisa que eu não possa transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir.
Realidade não me impressiona.
Eu só acredito em intoxicação, em êxtase,
e quando vida ordinária me algemar, eu escapo, de uma maneira ou de outra.
Nenhum muro mais.




Anaïs Nin










Salve Salve Maravilha
Um Salve pro dia de hj... Dia de SOL
Um Salve pros Nordestinos... dia deles hj
Um Salve pra Dani Cova... Seu niver hj!!!
Um Salve pra Justiça... que seja Justo!
Um Salve pro Bira... =)
Salve Salve










_____ Boletim V.I.P.


21°C
Sensação Térmica 21°C
Sol =D
Ondas na Joaca... Menos de meio metro regular...
"as vezes aparecem ondas de meio metrinho,ondas sem pressão"










_____ Energia do dia: 3 de Ouros




***Curtindo os bons resultados


Momento de bons resultados aos seus esforços, contanto que você ultrapasse algumas tendências preguiçosas e não aja com displicência.
Ainda que você possa se sentir confiante em alguns aspectos de sua vida, não deixe que esta confiança lhe faça cantar vitória antes do tempo.
A vitória é certa apenas se você souber investir seu tempo em questões e problemas realmente merecedores de sua atenção.
Não permita que elementos superficiais lhe distraiam dos seus verdadeiros objetivos.
Concentre-se, siga adiante e você perceberá, no final das contas, que tinha a faca e o queijo nas mãos.




Conselho: Perseverar é obter!










Beijinhos de Raio de Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário