terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Meu Lema

(Imagem Driin)


Tô me afastando de tudo que me atrasa,
me engana, me segura e me retém.


(Caio F)




Com toda certeza meu lema esse ano.
Daqui pra frente...






Salve Salve 2011
Um Salve pra 11\1\11... E começou meu ano... =)
Um Salve pra Fabíola Micheloni... que ta de niver hj... parabééénsss Fabi
Um Salve pras Cigarras da Floresta... que estão com a corda toda!
Um Salve pra Bateria Show da UIM e Todos seus efeitos especiais... Adoreiii
Um Salve pra Caio F.... manda beeeem
Um Salve pra Sincronicidade... que está acontecendo na minha cara!!!
Um Salve pra Ju... sem palavras... hehe
Salve Salve






_____ Boletim V.I.P.


22°C
22:02 hs
Céu meio Nublado... mas acredito muito nas Cigarras... hehehe
Acho que amanhã vai ter Sol =)






_____ Energia do dia: Gaia (Baralho Wicca)


Texto • Bons Fluidos


Antiga deusa grega da agricultura e da fertilidade, Gaia personifica o que é feminino e pleno de potencial. Ela indica uma fase propícia para desenvolver seus talentos. Qualquer semente agora tende a dar frutos, e você poderá contar com muitas dádivas. Questões ligadas à maternidade estão favorecidas. Quando surge alguma dificuldade no momento em que se tira esta carta, o segredo para lidar bem com a situação, seja ela qual for, é o amor incondicional.






Beijo Beijo Beijo

Um comentário:

  1. Adooooooorei o texto, tudo a ver com o momento, deixando pra trás tudo que atrasa e seguindo em frente de acordo com os sinais sincrônicos que nos guiam...esses sinais são a prova de que os mestres nos acompanham e nos mostram os caminhos de luz...!!!
    Obrigada pelo salve, obrigada pelas palavras, obrigada pela preseñça amiga..!!!
    beijos de luz e amanhã tem praia!!!

    ResponderExcluir