terça-feira, 20 de abril de 2010

Tudo que eu quero...


Quero tudo novo de novo.
Quero não sentir medo.
Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
Viajar até cansar.
Quero sair pelo mundo.
Quero fins de semana de praia.
Aproveitar os amigos e abraçá-los mais.
Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais.
Sair mais.
Quero um trabalho novo.
Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto.
Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz.
Quero dançar mais.
Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais.
Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais.
Pensar mais e pensar menos.
Andar mais de bicicleta.
Ir mais vezes ao parque.
Quero ser feliz, quero sossego, quero outra tatuagem.
Quero me olhar mais.
Cortar mais os cabelos.
Tomar mais sol e mais banho de chuva.
Preciso me concentrar mais, delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais.
Quero conhecer mais pessoas.
Quero olhar para frente e só o necessário para trás.
Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa.
Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa.
Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão.
Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais.
Experimentar mais.
Quero menos “mas”.
Quero não sentir tanta saudade.
Quero mais e tudo o mais.
“E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha".


Fernando Pessoa







Salve Salve Maravilha
Vou dar um Salve pro Senac... To amandooo o curso...
Vou dar um Salve pra seg, quarta e sexta... de manhã...
Vou dar um Salve pra cada nascer do sol que vejo... seg... quarta... e sexta...
Vou dar um Salve pro tiozinho do suco da gama d'eça... Bommm...
Salve Salve







_____ Boletim V.I.P.

20°C
Tempo esquisito...
cara de chuva!
Ondas de meio metro na Joaca.
água meio frio, melhor usar um long john
"pela manhã o vento sul recem entrou e deixou as ondas de meio metro no inside mexidas,formação regular a ruim,o vento pode parar e as condições podem mudar no decorrer do dia."



Negrito



_____ Energia do dia: Cavaleiro de Ouros


PERSEVERANÇA

"Faça o que puder, com aquilo que tiver, onde você estiver." (Theodore Roosevelt)


_____ Se Questionar:

* Até que ponto eu tenho uma postura firme na vida?
* Até que ponto eu tenho os "pés no chão"?


_____ No Coração:

* Seja cuidadosa e não brinque com o amor. Seja confiável, leal e estável.


_____ Em caso de crise:

* Examine a sua situação. Deixe todas as fantasias de lado e considere somente os fatos. Você encontrará uma saída, por onde você poderá seguir devagar e com firmeza.


_____ Sugestão:

* Faça algum trabalho manual. Algo como um trabalho de cerâmica, de artesanato, uma pintura, asse um pão ou alguma outra coisa no forno, ou então faça alguma coisa para o seu corpo.


_____ Afirmação:

* EU ME ENCONTRO SOBRE UM TERRENO SÓLIDO, E ME MANTENHO FIRME.


***** Aprendendo a observar as coisas simples da vida

A qualidade do momento envolve dar importância às coisas simples da vida.
A mensagem aqui é clara: de pouco ou nada adianta dar valor às coisas exageradas e dramáticas da vida.
A felicidade pode e deve ser encontrada no simples, no humilde.
Momento de dar valor ao que se pode alcançar e ao que já se conquistou, de valorizar o que se tem, ao invés de ficar desejando o que no momento não se pode ter.
Ambição, afinal, é uma coisa boa.
Mas demais é sobra.
É uma arte e tanto ficar feliz com o que se tem!


Conselho: Dê valor ao que está ao seu redor.





Negrito

_____ Dica:

* Preparar um banho com pétalas de rosas brancas e um pouquinho de mel abre o chacra do coração e nos sintoniza com o Amor Divino. (Rakel Possi)







Beijos Rosadinho!!!

Um comentário:

  1. tudo isso e muito mais pra vc!
    Vc é filha é luz e vc merece
    mas não se esqueça que Deus esta no
    controle de todas as coisas
    beijos sua fã. neia

    ResponderExcluir