quarta-feira, 28 de abril de 2010

Valentia?!?


Que valentia é essa de que me vanglorio?
A valentia de atravessar a rua
mas é da covardia de não me enfrentar que me alimento e sangro todo dia.

Apontassem uma arma para o meio da minha testa eu urinaria minha coragem
que eu sou valente é para a molecagem e não para o que presta.


Martha Medeiros







Salve Salve Alquimia
Vou dar um Salve pra Lua Cheia... Ta D+++++...
Vou dar um Salve pro Levi... Beijoooossss...
Vou dar um Salve pros aprendizados do dia...
Vou dar um Salve pro final de semana... que ja ta chegando!!!
Vou dar um Salve pras Sogras de Plantão... Dia delas hj!!!
Salve Salve








_____ Boletim V.I.P.

Ta Frio....
Uma Lua Cheia Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA
Bem Vinda!!!







_____ Energia do dia: A Roda da Fortuna

*** Meditando sobre as flutuações da vida

Como diz a canção, “tudo muda o tempo todo no mundo”.
Não se deixe iludir pela aparente estabilidade das coisas, pois a natureza da vida é a impermanência, a temporalidade, todas as coisas passam, mudam, o que estava no alto cai e o que estava embaixo ascende.
Neste momento, tenha sabedoria suficiente para não se deixar levar pelas flutuações da existência, não deixe que seu humor flutue e fique à mercê dos acontecimentos.
Mantenha-se firme em seu centro, observando as coisas que acontecem com um maior distanciamento.
Fazendo isso, você saberá aproveitar melhor as oportunidades que virão e saberá distanciar-se dos eventuais azares que lhe ameaçarão.


Conselho: Medite a respeito do fato das coisas serem passageiras na vida.







_____ Dica:

* Faça um excelente banho de purificação. Coloque à lua um punhado grande de sal grosso, no dia seguinte misture-o com três litros de água e um galho grande de manjericão. Deixe três horas e depois tome banho despejando-o da cabeça aos pés.

* Lembre que uma vela acessa representa uma chama de vida, símbolo da Chama Sagrada. Acenda uma vela branca com a intenção de pedir pela Paz na Terra e o fim da violência e maldade. Uma vela SEMPRE tem que ter uma intenção ao ser acessa.






Beijinhos de Outono

Nenhum comentário:

Postar um comentário