sábado, 19 de junho de 2010

Senta ao meu lado...

(Imgem Chilli Beans)



"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras."
(Ana Jácomo)







Salve Salve Saudade
Vou dar um Salve pro Rosa com Pimenta... uma semana sem atualizar... Deu saudade!
Vou dar um Salve pro Amarronzinho... Eita abstinêcia q não passa...
Vou dar um Salve pro Forró... que me faz ir além...
Vou dar um Salve pra Pri... Ja virou gringa, né? hehehe
Vou dar um Salve pro Flávio Itamar Santos... Facebook tem dessas coisas... hahaha
Vou dar um Salve pra Sheninha... que nem sabe, mas ganhou um troféu joinha ontem...
Vou dar um Salve pra Boneca do orelhão... Que me faz dar o primeiro sorriso do dia... Virou amiga, já!
Vou dar um Salve pro Beija Flor... Que invadiu a minha casa, me deu um beijo e partiu... Certeza que foi ele que mandou o beijo... que é pra matar meu desejo, faz tempo q não o vejo... Ai que saudade d'ocê!!! :P
Salve Salve







_____ Boletim V.I.P.

20°C
Sensação Térmica: 17°C
Dia Cinza... Cara de chuva!!!
Meio a um metro um pouco cheia, regular, na Joaca
"Valas por toda a praia mas no meio da praia as ondas estão com mais pressão."







_____ Energia do dia: 4 de Ouros


*** Separando o joio do trigo

Momento que demanda maior senso do que realmente tem valor em sua vida.
Sua atenção será chamada para as coisas que realmente importam, a fim de que você saiba separar o que é mera distração do que tem significado pessoal de importância.
Ao mesmo tempo, você precisará trabalhar um pouco mais o seu desapego, a fim de não se deixar limitar por apenas um aspecto ou pessoa da sua existência.
Tome cuidado com a inveja alheia, não por medo de “energias” negativas, mas para evitar atitudes de sabotagem por parte dos outros.


Conselho: Aprenda a proteger-se devidamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário