sexta-feira, 11 de junho de 2010

Presente!


Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar com os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.

Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.

Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...

Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
não tem começo nem fim...

Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,

É por isso que é chamado presente...

Amo - te muito pessoa !!! simplesmente assim...

( Depoimento que recebi de Ritamélia pelo Orkut )







Salve Salve na Torcida...
Vou dar um Salve pra Copa... que começa hoje!!!
Vou dar um Salve pro Dunga... Só quero ver...
Vou dar um Salve pra Seleção Brasileira... Vamos que vamos...
Vou dar um Salve pra Seleção Brasileira do Facebook... Irada a montagem... quero tbm =D... Bato um bolão!!! hehehe
Vou dar um Salve pra Ritamélia... Amei o depo...
Vou dar um Salve pra Justiça... Não creio que chegou a esse ponto... mas se tem que ser assim... vou com muita fé!!!







_____ Boletim V.I.P.

14°C
Sensação Térmica: 11°C
Chuvarada....
Friaca....
ET... Minha casa!!!
Na Joaca ondas de Um metro e meio a 2 metros.
"o vento esta rodando deixando as ondas um pouco irregulares, tem 2mt na série." (waves)







_____ Energia do dia: 7 de Ouros

* Abrindo-se a novas oportunidades

Neste momento é preciso que você reconheça que a vida é muito mais ampla do que muitas vezes percebemos.
Muitas vezes nos limitamos indevidamente, achando que nossas opções são restritas, quando estamos redondamente enganados, ignorando a extensão de nossas reais possibilidades.
Enfiamos na cabeça que queremos uma coisa, mas não nos damos conta de que há outras tantas muito melhores ao redor.
Procure olhar com mais atenção ao seu redor e você enxergará possibilidades e portas que não havia reparado antes.


Conselho: Olhar pro lado é descobrir o ouro oculto!







_____ Dica:

Oração a Santo Expedito:

SANTO EXPEDITO, O SANTO DO IMPOSSÍVEL

Santo Expedito amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa a mim e
a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles
também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos, seja
meu advogado e exerça a tua sabedoria para defender-me dos problemas que
padeço. Proteja-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só
querem minha perdição.

Hoje te peço que me concedas a graça de.... (dizer o pedido) e comprometo-me
a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvir. Em nome de Jesus...
Amém

Um comentário:

  1. lindissimo o depo da Ritamélia...nostalgia pura...saudade de um tempo que passou, ainda bem que temos mto tempo para escrever novas coisas assim em nosso cotidiano!
    Salve pra vc amiga que tanto amo...bj

    ResponderExcluir