segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

***** Agora eu sei... *****



Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração

Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio mostra o tempo errado
Aperte o play
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado pra visitação

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei
Eu vejo filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei

Coisas que eu sei
não guardo mais agendas no meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos que eu não sei usar
Eu já comprei
Ás vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando tô afim

Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia

Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia

Agora eu sei

(Danni Carlos)





EEEeeeeeeee....

Salve
Salve
Salve Saúde, Paz, Amor, Alegria.....
Um Salve pra minha Filhotinha que completa 9 aninhos Hoje...
Um Salve pra Joana Vieira que tbm está de aniversário!!!





_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:

Máximo: 27°C
Ensolarado
Melhor Pico... Mole Lado do Dragão (Gravatá)
2 a 3 metros de Onda
Uauuuu...





_____ Energia do dia: O Diabo



COMPROMETIMENTO

" Tentações são como vagabundos. Se as tratamos com amabilidade, elas retornam e trazem mais outras consigo." (Mark Twain)



_____ Se Questionar:

* Em que circunstâncias eu perco com freqüência o controle?
* O que me leva sempre a fazer o que eu não quero?
* Qual frustração é a fonte do meu vício?
* Em quais situações eu levanto suspeitas injustas sobreos outros?



_____ No Coração:

* Se você quiser brincar com fogo, tome um cuidado danado para não se queimar.



_____ Em caso de crise:

* Deixe-se levar pela tentação. Desta vez você pode tranquilamente exagerar e até tomar atitudes extremas. Mostre o seu lado escuro. Tenha consciência do quanto você está comprometido e do que você está dependente.



____ Sugestão:

* Faça algo proibido, algo que não seja visto com bons olhos ou até indecente. Ou então imagine o que você faria se ficasse invisível. Desta forma, você logo descobrirá as inteções do "demônio" que existe dentro de você.



_____ Afirmações:

* EU SEI QUE NÃO SOU INOFENSIVO.

* EU ASSUMO TAMBÉM O MEU "LADO ESCURO".



A purificação só acontece quando tomamos consciência de algo que já não nos fazem bem.
Tanto que esse arcano geralmente quando cai em uma jogada , fala de um período dificil do consulente, de traições ou de falsidades,ou até mesmo de estar iludido achando que ama alguém sendo que na verdade está é com o orgulho ferido, e só nos libertamos e nos purificamos disso quando nos deparamos com esse arcano que muitas das vezes fala de nós mesmos nos momentos inferiores de nossa vida.
Você só saberá o que precisa ser quebrado passando pelo problema na integra. Eis aí a função do arcano 15!
Preste mais atenção no que você está precisando resolver,se é contatos,amigos,pensamentos, sentimentos, enfim, tudo aquilo que te atormenta, que te tira do sério, que te faz lamnetar, que te faz sofrer, aceitando que você só sairá disso olhando para o problema que te originou essa dor e procurando se lembrar por onde voce mesmo permitiu que tudo isso acontecesse.
O arcano 15 antes de mais nada, vem nos dar o seguinte toque:

NADA CHEGA EM SUA VIDA SEM A SUA PERMISSÃO!

TÚ ÉS RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS.





_____ Raio do dia: Amarelo / Dourado

* Mestre Ascenso: Confúcio

* Mestre Ascensionado: LANTO

* Arcanjo: JOFIEL



* Elohim: CASSIOPÉIA

* Complemento Divino: MINERVA

* MANTRA: EU SOU A SABEDORIA EM MIM. EU SOU



*** O que deve pedir:

Dons Espirituais – Sabedoria, iluminação, compreensão, inspiração, conhecimento, visão clara, conexão com o Eu superior.

Ajuda prática – Absorver informações, estudar para passar nos exames, libertação de vícios, dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente.

Atuação a nível mundial – Revelação de erros no governo, e nas corporações, ajuda na luta contra a poluição e limpeza do planeta.






_____ Frase do dia:

* " Examino os sentidos de meu corpo para estabilizar meus desafios. "
( Calendário da Paz )





_____ Dica Mágica:

* Na noite do dia 14 de Dezembro faça uma lista com todos os desejos que realizou durante o Ano.
Conte quantos foram, enterre um grão para cada desejo realizado e agradeça à Deusa da Magia.
Peça a renovação de sua fé para que no próximo Ano muitos outros grãos do desejo possam ser plantados.





"Não adianta esperar atitude de quem não tem"
( Graaande Chorããããooo )


Beijos um ótimo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário