quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

*** Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas ***




Porque ao cativar-mos crescemos em grande proporção emocional aos olhos da pessoa ou situação cativada.
Nos tornamos essencias na vida ou na situação que cativamos.

Cativar = Seduzir.

Seduzir = desejar ardentemente algo ou alguém e se insinuar para que o outro, ou a situação, nos note, nos admire, nos ame.

Isso se torna a ação = Eu Cativei.

E a responsabilidade viria como consequência do ato.
Responsabilidade que implica em respeitar os sentimentos que despertamos no outro, ser gentil e amável como fomos para cativar, ter paciência e aceitar o jeito de ser do outro que nos encantou a ponto de querermos cativar...

Mas não é assim que acontece, por isso temos que saber pedir, e para saber pedir temos que saber direitinho o que queremos.

E como? Nos conhecendo e buscando agir sempre com a vontade do coração, sem ego.
Porque o que a gente pensa, a gente atrai, e atraindo nós acreditamos ser possível e acreditando ser possível... A.C.O.N.T.E.C.E.

MENTALIZAÇÃO – FÉ – MATERIALIZAÇÃO

Então vamos aprender a pedir e a ser paciente.

Saber esperar com fé que tudo que for pra gente cai do céu.

É isso mesmo, não precisamos fazer esforço, é tudo muito leve. O que é nosso vem ao nosso encontro.

Pede... Ou isso ou o melhor para todos os envolvidos... E espere, confie no universo, que se for para um bem maior vai cair do céu bem nos seus pés.

Cativou? Agora aguenta!!!


Karina Rosa!




Ma Oeeeeee...

Que dia que vai dar hoje, hein???
Hum... Verão ja aiiii....
adooooRoooo...



Os Salves...
Salve
Salve
Salve Luz...
Um Salve pro Maçamba que contunia delícinha...
Um Salve pro Dragão do Gravatá...
Um Salve pro Índio da Mole...
Um Salve pra Juliana da Ford Models...
Um Salve pra Ju do papai... hehe
Um Salve pro Levi do Rio Apa...
Um Salve pra todos que passam por aqui!!!
Obrigaduuuuuuuuuu....





_____ Boletim V.I.P de frente pro mar:

8:35 da manhã...
27°C ( ai ai ai ui ui )
Tempo Boooommm... =D
Lua Cheia...
Ondas regulares por toda a Joaca com séries demoradas de um metro.
A água ta deliciosaaaaa...
Vento Sudoeste





_____ Energia do dia: Valete de Paus



OPORTUNIDADE EMPOLGANTE

" Agimos como se luxo e conforto fossem as coisas mais importantes a se alcançar na vida, porém, tudo de que precisamos para ser realmente felizes, é de algo que nos empolgue. " ( Charles Kingsley )



_____ Se Questionar:
* Até que ponto eu me entusiasmo com facilidade?
* Onde será que está surgindo uma oportunidade, pela qual eu deveria me empolgar?



_____ No Coração:
* Uma boa oportunidade está vindo em sua direção, talvez até uma ótima chance de "pegar fogo" (Uauuuuu). Deixe-se arrebatar, contagiar, empolgar. Você pode tranquilamente ser mais ousada do que de costume... (ólhóóó... Tenha medo... hehe)



_____ *** Alegre-se, pois vai surgir uma ótima oportunidade que lhe trará um novo estímulo ou um impulso excitante que vai realmente motivá-la.



_____ Em caso de Crise:
* Deixe que o ajudem. Você precisa de alguém que a incentive, encoraje ou que simplesmente "acenda a sua chama interior". ( Ui... to adorando isso...)



_____ Sugestão:
* Aguarde. Alguém lhe fará uma proposta interessante, que você deveria aceitar.
( Que empolgada que eu to ficandoooo... crédo! )



_____ Afirmações:

* EU ME ALEGRO COM AS EXPERIÊNCIAS EXCITANTES QUE A VIDA ME OFERECE.

* EU ME ENTUSIASMO COM O PRAZER E PARTICIPO DE TUDO.




Vambora então...
Bem Empolgadinhas...
Pq Motivação faz tão bem ao coração...






_____ Raio do dia: Verde

* MESTRE: HILARION

* Arcanjo: RAFAEL



* Complemento Divino: MÃE MARIA \ CRISTAL

* Elohin: CICLOPE ou VISTA

* Qualidades: CURA, VERDADE, CONCENTRAÇÃO, PROSPERIDADE.

* MANTRA: EU SOU A VERDADE EM MIM E ATRAVÉS DE MIM. EU SOU

O Raio Verde é o raio do conhecimento e da ciência. Ele dissolve as ilusões do ego, revelando a verdade, promovendo a cura e restabelecendo a abundância que é o estado natural dos filhos de Deus.
As pessoas que desejam ampNegritoliar seu poder de concentração e conhecer a verdade - seja sobre si mesmos ou as situações que os envolvem - recebem um poderoso auxílio invocando o Raio Verde.





_____ Frase do dia:

* "Hoje, aproveito a ocasião para fazer que outros conheçam a verdade, em uma forma sábia e discreta, como um mago." ( Calendário da Paz )





_____ Dica Mágica:

* Um banho de coentro é excelente para a limpeza da aura. Ferver um punhado grande desta erva em três litros de água, coar e deixe-o cair pela coluna vertebral desde a nuca.



Beijos Verdes de verdade e esperança....

2 comentários:

  1. É PLANTANDO QUE A GENTE COLHE, semear só coisas boas.
    Muito verdee, muita luz!!!

    Juliana Ellwanger

    ResponderExcluir