quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

*** Seu Anjo Sabe... ***


Quando você está cansado e desencorajado
por esforços que não deram frutos
Seu Anjo sabe o quanto você tentou...

Quando você chorou por longo tempo
com o coração cheio de angústia
Ele contou suas lágrimas...

Se você sente que sua vida está perdida
e que muito tempo também se perdeu
Ele está confortando você...

Quando você está solitário
e seus amigos estão muito ocupados
para um simples telefonema
Ele acompanha você...

Quando você sente que já tentou de tudo
e não sabe por onde recomeçar
Ele tem a solução...

Quando nada mais faz sentido
e você se sente frustrado e deprimido
Ele tenta lhe mostrar respostas...

Se de repente
tudo lhe parece mais brilhante
e você percebe uma luz de esperança,
nesse momento
Ele soprou nos seus ouvidos...

Quando as coisas vão bem
e você tem muito para agradecer
Ele está festejando com você ...

Quando algo lhe traz muita alegria
e você se sente refortalecido
Ele está sorrindo para você...

Quando você tem um propósito a cumprir
e um sonho para seguir
Ele abre seus olhos e o chama pelo nome...

Lembre-se que onde você estiver
seja na tristeza ou na felicidade,
mesmo que ninguém mais saiba,
Seu Anjo sabe...

Silvia Schmidt



Peça para receber a mensagem apropriada para o seu momento atual.
Tarô dos Anjos: http://somostodosum.ig.com.br/testes/tarotA/






Oiiii...
Bom dia...


Salve
Salve
Salve Tranquilidade...
Um Salve pra minha Anjinha da Consciência...
Um Salve pro meu Anjinho Guardião...
Um Salve pra todos os Arcanjos...
Um Salve pra todos os Querubins...
Um Salve pra todos os Serafins...
Um Salve pra todos os Elohins...
Salve Tranquilidade...
Salve
Salve






_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:


25°C
Tempo Chuvoso...
HOJE ÚLTIMO RITUAL DO ANO DA LUA MINGUANTE. JOGUE FORA TUDO O QUE NÃO SERVE!
Ondas de um metro na série fechando um pouco!





_____ Energia do dia : Ás de copas



SATISFAÇÃO

" A felicidade não é uma coisa fácil: ela é difícil de ser encontrada dentro de nós mesmos e impossível de ser encontrada em qualquer outro lugar." (Chamfort)



_____ Se Questionar:

* Eu deixo que me conduzam à satisfação ou acredito que tenho de fazer tudo sozinha?
* Eu ainda continuo à procura do Santo Graal ou já desisti da busca?




_____ No Coração:

* Reconheça, e agarre, a oportunidade de encontrar a grande felicidade no amor.




_____ Em caso de crise:

* Abra os olhos para uma oportunidade que lhe permitirá sair da crise, feliz, transformada e redimida.




_____ Sugestão:

* Uma oportunidade está só esperando por você para ser descoberta. Siga o caminho do coração e você poderá encontrar uma profunda satisfação.




_____ Afirmação:

* EU ME SINTO GRATA E ESTOU ABERTA PARA A FELICIDADE QUE A VIDA TEM GUARDADA PARA MIM.


O Ás de Copas mostra um símbolo de prosperidade nas áreas de sentimentos profundos, intimidade, compaixão e amor.

Mostra que uma semente de consciência emocional foi plantada em sua vida embora possa não reconhecê-la ainda.
Quando essa semente germinar, pode tomar qualquer forma.
Pode ser uma atração, fortes sentimentos, sabedoria intuitiva ou reação simpática.

Examine sua vida para ver como essa energia amorosa pode trabalhar a seu favor.
Esta carta freqüentemente significa que o amor é a essência da situação.
Pode ou não ser amor romântico.
Procure os modos pelos quais pode se conectar aos outros.

Sugere foco interior e espiritualidade.

Copas é o naipe do coração, e o Ás significa o conhecimento que vem do coração. Confie no que seus sentimentos te dizem.
Procure caminhos para explorar sua consciência e se conectar com o Espírito.
Deixe que o poder de suas emoções te guiem a uma nova direção.
Abrace o amor representado pelo Ás de Copas.





_____ Raio do dia: Verde

* MESTRE: HILARION

* Arcanjo: RAFAEL

* Complemento Divino: MÃE MARIA



* Elohin: CICLOPE ou VISTA

* Qualidades: CURA, VERDADE, CONCENTRAÇÃO, PROSPERIDADE.

* MANTRA: EU SOU A VERDADE EM MIM E ATRAVÉS DE MIM. EU SOU



* O que deve pedir

Dons Espirituais: Integridade, visão, visão espiritual, inspiração da verdade.

Ajuda prática: Cura do corpo, mente, alma e espírito; inspiração para a prática e estudo da música, matemática, ciência e medicina tradicional e alternativa; suprimento de suas necessidades físicas, como alimento, vestuário, abrigo, instrumentos de trabalho, etc.

Atuação a nível mundial: Reparação das divisões entre as nações, cura de feridos em campos de batalha e ainda inspirando novas curas para doenças.





_____ Frase do dia:

* "Ponho em ordem minha liberação, através do conhecimento e da magia de brincar com a vida, sem ofender-me." ( Calendário da Paz )





_____ Dica Mágica:

* Ritual de purificação com os Anjos do Ar...

1. Com as janelas abertas, convoque os Anjos do Ar para que entrem e limpem o ambiente. Perceba qualquer alteração na brisa.

2. Abra as portas que levam a outros ambientes da casa, criando uma corrente de ar por toda a residência.

3. Fique com o coração receptivo, atento para quaisquer alterações que ocorram na atmofesra. Você vai notar quando o cômodo estiver purificado. Prestando atenção no ar que respira, você aumenta a quantidade do oxigênio no seu cérebro, tornando mais claro o pensamento e estimulando a circulação sangüínea. Em seguida, agradeça aos Anjos do Ar.


Amém!





Uma das coisas mais belas da vida é olhar pro céu ,contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando pro mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho:
"que saudade"!!!
(Grande Bob Marley)

Um comentário:

  1. Linda Mensagem....
    eu agradeço meu Anjo da guarda ( MUMIAH ), todas as noites antes de dormir, e passo o dia falando com ele, rss. Ele me mostra sempre o caminho......
    bjo Kai.

    ResponderExcluir