sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

***** Fora do Padrão *****




Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!

Clarice Lispector





Oieeeeee...

Salve
Salve
Salve Verdade
Um Salve pra Lu que passou de ano...
Um Salve pra todo mundo que ta de férias...






_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:

22°C
Sol e Chuva casamento de viúvaaa... hehe
Lua Crescente
Ta bem mexido com ondas de meio metrao com algumas maiores
Melhores condições... Mole (gravatá) e camping da barra





_____ Energia do dia: O Sol



ALEGRIA DE VIVER


" Sem a poeira na qual ele reluz, o raio de sol não seria visível. " (André Guide)



_____ Se Questionar:

* Será que sou capaz de me alegrar de uma forma espontânea e despreocupada com as coisas simples da vida?

* Será que ando pelo lado ensolarado da vida?



_____ No Coração:

* Mostre que você tem um grande coração! Seja descomplicada, deixe a timidez de lado, anime-se e cubra de mimos as pessoas que você ama.



_____ Em caso de crise:

* Você está diante de uma nova manhã. Tenha confiança; assim que você estiver preparada, os problemas se resolverão facilmente.



_____ Sugestão:

* Brinque com crianças ou então aproveite o sol, mas não faça hoje nada racional ou sensato.



_____ Afirmações:

* EU AMO A VIDA!

* EU ESTOU DISPOSTO A FAZER AS PAZES COMIGO MESMO.



O Sol é sinônimo de vida, de alegria, de fazer acontecer os nossos sonhos de alegria e prazer.
É o despertar de nossa criança interior que nos leva a uma nova perspectiva de vida, com a liberdade de sermos quem somos.

Essa carta representa todos os caminhos abertos pela luz, seja pelos nossos próprios atos transparentes, seja pelo brilho dos Deuses.
É uma carta de bênçãos plenas e brilhantes, do otimismo, da confiança em si e na vida, clareza nos caminhos.

É a carta da cooperação, da união que faz a força, da colaboração.

Simboliza também um início de um novo ciclo feliz que nos impulsiona ao FAZER, ao colocar em prática tudo aquilo que aprendemos até o momento.

Pode significar uma união, um casamento ou uma profunda amizade.

É preciso equilíbrio e sabedoria para vivenciar todo o brilho trazido pelo Sol, a fama, o sucesso, a grandiosidade são domínios do Sol.

Vivenciar o Sol plenamente é equilibrar razão e emoção, mente e espírito, uniões que se revertem em compaixão e ação.





_____ Raio do dia: Rubi


* Mestra: Nada

* Arcanjo: URIEL

* Complemento Divino: Dona PACÍFICA

* Elohin: TRANQÜILITAS



* Raio Gêmeo: GRAÇA

* Chakra: Plexo Solar/Gástrico dez pétalas

* Retiro Etérico: Shamballa

* Cristais e Pedras: Diamantes com Pérolas, Topázio, Rubi e Alexandrita

* Virtudes: Amor ao próximo, serviço abnegado, idealismo, compaixão, devoção e paz.

* Palavra chave: O Guerreiro que Marcha

* Som: Pequeno assovio, estalos e sussurros

* Perfume: Flor de Laranjeira

* Regência: Vênus e Marte

* Símbolos: Rosa rubi-dourada

* Músicas-chave: Soldado de chocolate, de Herbert; Tema de Lara, do filme Dr. Jivago, de Maurice Jarre.





_____ Frase do dia:

* " Hoje busco meu equilibrio, organizo-me e purifico meu estado emocional. "
( Calendário da Paz )





_____ Dica Mágica:

* Prepare a massa de um bolo (qualquer receita) e inclua nesse preparo muita imaginação.
Enquanto mexe a mistura imagine seu desejo se manifestando e adquirindo forma. Prepare com carinho e leve ao forno.
Este bolo representa a realização do seu desejo, se ele crescer satisfatoriamente, esteja certo de que seu desejo está por se realizar.





"Dificil não é lutar por aquilo que se quer,
E sim desistir dakilo que se mais ama.
Eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,
E sim por não ter mais condições de sofrer" ( Bob Marley )


Boa Sexta Feiraaaaaa

Hj, pra quem interessar... Tem ENSAIOOOOO
estarei la...

Beijos Rosas



Nenhum comentário:

Postar um comentário