quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

EU SOU EU ?!?




Uma parte de mim
é todo mundo:
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.

uma parte de mim
é multidão:
outra parte estranheza
e solidão.

Uma parte de mim
pesa, pondera:
outra parte
delira.

Uma parte de mim
é permanente:
outra parte
se sabe de repente.

Uma parte de mim
é só vertigem:
outra parte,
linguagem.

Traduzir-se uma parte
na outra parte
- que é uma questão
de vida ou morte -
será arte?

"Roubado" do perfil do orkut de Ritamélia...






Salve Salve Loucura
Um Salve pra Ritamélia...
Um Salve pra Mim... Obrigada...
Um Salve pra Jaqueline Oliveira...
Um Salve pro Didozila...
Um Salve pro "Loucura Meu"...
Um Salve pra Malva... "Que Loucura"!!!
Um Salve pras "Maridas"...
Um Salve pro Cabecinha...
Um Salve pro Mozo...
Um Salve pro Raul Seixas...
Salve Salve


Hoje? Saia pra Dançar!!!






_____ Boletim V.I.P.

21°C
Sol, Vento Suli... ta frioooo
Mar em transformação, ganhando tamanho e pressão no decorrer do dia, está tudo mexido.






_____ Energia do dia: 8 de Ouros...

INÍCIO PROMISSOR

"Aquele que se recusa a ser um aprendiz, não se tornará jamais um mestre". (Ettigirb Releht)


_____ Se Questionar:

* Até que ponto eu estou disposta a aprender algo novo?
* Onde está sendo necessário construir algo inteiramente novo?


_____ No Coração:

* Construa algo junto com alguém e faça planos de longo prazo. Se você estiver sozinha no momento, então é chegada a hora de começar um novo relacionamento, com boas perspectivas.


_____ Em caso de crise:

* Não exija demias de si mesma. É preferível dar pequenos passos para sair aos poucos do fundo do poço.


_____ Sugestão:

* Não faça nada que você saiba fazer bem. Experimente fazer algo no qual você seja um completo principiante.


_____ Afirmação:

* UM CAMINHO PROMISSOR ABRE-SE À MINHA FRENTE.


***** Reciclando-se

Este é um momento mais do que adequado para que você identifique as partes da sua vida que porventura entraram em estagnação.

É chegada a hora de romper com esta estagnação, descobrindo no mais profundo da própria alma uma série de recursos que lhe permitirão viver a vida com muito mais prazer.

É provável que você, por puro hobby, comece uma nova atividade e que isso lhe disponha novamente a um desejo de viver com mais intensidade.

Você também poderia pensar em conhecer novos lugares e se abrir à amizade com novas pessoas.

Esta renovação, ainda que seja profissional ou estudantil, termina afetando positivamente outras áreas mais abstratas da sua vida, como a espiritual e principalmente a afetiva.


Conselho: Invente, faça diferente!







_____ Dica:

* Para ativar seus chacras e seus caminhos acenda em seu altar uma vela de cada cor das que se seguem (e nesta ordem): azul, dourada, rosa, branca, verde, vermelha e violeta, e sete varetas de incenso de jasmim. Peça a todos os Anjos que abençoem sua vida.





_____ Reflexão para o período:

* O prazer faz parte da existência e eu mereço vivê-lo!





Tenho que terminar com um texto que Ritamélia me deixou nos orkuts...

"Perguntas-me como me tornei louco. Aconteceu assim:
Um dia, muito tempo antes de muitos deuses terem nascido, despeitei de um sono profundo e notei que todas minhas máscaras tinham sido roubadas - as sete máscaras que eu havia confeccionado e usado sete vidas - corri sem máscara pelas ruas gritando: "ladrões, ladrões, malditos ladrões!"
Homens e mulheres riram de mim e alguns correram para casa, com medo de mim.
E quando cheguei à praça do mercado, um garoto trepado no telhado de casa gritou: "É um louco!" olhei para cima, para vê-lo. O sol beijou-me pela primeira vez minha face nua.
Pela primeira vez, o sol beijava minha face nua, e minha alma inflamou-se de amor pelo sol e não desejei mais minhas máscaras. E, como num transe, gritei: "Benditos, benditos sejam os ladrões que roubaram minhas máscaras!"
Assim me tornei louco.
E encontrei, tanto liberdade como segurança em minha loucura: A liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.

"O Louco do Kalil Gibran"




Bjo Bjo Bjo de Grande Prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário