domingo, 21 de fevereiro de 2010

*** Tem gente que não sabe amar... ***




Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei

Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Tem gente que está
do mesmo lado que você
mas deveria estar do
lado de lá

Tem gente que machuca
os outros

Tem gente que não sabe amar

Tem gente enganando a
gente

Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a
gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança

Legião Urbana







Salve Salve
Salve Inspiração
Um Salve pro Shop Time...
Um Salve pra Júlia...
Um Salve pra Carolzíssima...
Um Salve pra minha Luaninha...
Um Salve pra Bateria Show...
Um Salve pro Coisa Fina...
Salve Salve







_____ Boletim V.I.P.

27°C
Altos Sol







_____ Energia do dia: A Papisa


INTUIÇÃO

" Vale a pena observar pacientemente o que se processa em silêncio na alma. a maioria das coisas, e as melhores, acontecem quando não se é regido pelas leis vindas de fora e de cima. " ( Carl Gustav Jung )


_____ Se Questionar:

* Será que eu estou disposta a aguardar e deixar que me conduzam?
* Até que ponto eu consigo deixar que as coisas simplesmente aconteçam sem que eu interfira?


_____ No Coração:

* Aguarde. Tenha paciência e envolva-se somente quando sua voz interior lhe disser claramente que é chegada a hora de fazê-lo.


_____ Em caso de crise:

* Tente, no seu íntimo, entrar em contato com o seu problema e ouça o que ele tem a lhe dizer. Você será guiada, passo a passo, para uma solução e perceberá claramente quando chegar a hora de agir.


_____ Sugestão:

* Deixe que o dia transcorra da maneira como ele vier e tente simplesmente não fazer nada, até que surja um impulso que você - talvez inconscientemente - queira seguir. Ou então, contemple um lago longamente sem nenhuma intenção específica e aguarde para ver o que acontece dentro de você.


_____ Afirmações:

* EU ME DEIXO CONDUZIR.
* EU CONFIO NA MINHA INTUIÇÃO.
* EU ACEITO AS COISAS DA MANEIRA COMO ELAS ACONTECEM.


***** Reflexão e ponderação: o melhor caminho

A recomendação aqui é simples, direta e clara: quietude, contemplação, espera.

A planta não brota mais rápido por conta do nosso bel prazer e sim por conta de suas reais e naturais necessidades.

Não tente precipitar o que demanda tempo, saiba esperar o tempo certo.

Procure se voltar para dentro de si e buscar em seu próprio interior as respostas de que tanto necessita.

Forçar os acontecimentos externos agora pode ser frustrante, pois o momento envolve a necessidade de introspecção reflexiva.


Conselho: Volte-se mais para dentro de si. O momento não é para ações exteriores.








_____ Dica:

* Inicie um período melhor em sua vida. Use este tempo de Quaresma para trazer ao seu coração a Luz que ficou em algum momento da vida escondida ou perdida. Faça a sua Luz brilhar. Isto é uma Iniciação à Vida Espiritual. ( Rakel Possi )







Beijão de Paz e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário