quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

****** Faz de Conta... ******



Não respondo teus e-mails, e quando respondo sou ríspido, distante, mantenho-me alheio: FAZ DE CONTA QUE EU TE ODEIO

Te encho de palavras carinhosas, não economizo elogios, me surpreendo de tanto afeto que consigo inventar, sou uma atriz, sou do ramo: FAZ DE CONTA QUE EU TE AMO.

Estou sempre olhando pro relógio, sempre enaltecendo os planos que eu tinha e que os outros boicotaram, sempre reclamando que os outros fazem tudo errado: FAZ DE CONTA QUE EU DOU CONTA DO RECADO.

Debocho de festas e de roupas glamurosas, não entendo como é que alguém consegue dormir tarde todas as noites, convidados permanentes para baladas na área vip do inferno: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO QUERO.

Choro ao assistir o telejornal, lamento a dor dos outros e passo noites em claro tentando entender corrupções, descasos, tudo o que demonstra o quanto foi desperdiçado meu voto:FAZ DE CONTA QUE EU ME IMPORTO.

Digo que perdôo, ofereço cafezinho, lembro dos bons momentos, digo que os ruins ficaram no passado, que já não lembro de nada, pessoas maduras sabem que toda mágoa é peso morto: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO SOFRO.

Cito Aristóteles e Platão, aplaudo ferros retorcidos em galerias de arte, leio poesia concreta, compro telas abstratas, fico fascinada com um arranjo techno para uma música clássica e assisto sem legenda o mais recente filme romeno: FAZ DE CONTA QUE EU ENTENDO.

Tenho todos os ingredientes para um sanduíche inesquecível, a porta da geladeira está lotada de imãs de tele-entrega, mantenho um bar razoavelmente abastecido, um pouco de sal e pimenta na despensa e o fogão tem oito anos mas parece zerinho: FAZ DE CONTA QUE EU COZINHO.

Bem-vindo à Disney, o mundo da fantasia, qual é o seu papel? Você pode ser um fantasma que atravessa paredes, ser anão ou ser gigante, um menino prodígio que decorou bem o texto, a criança ingênua que confiou na bruxa, uma sex symbol a espera do seu cowboy:FAZ DE CONTA QUE NÃO DÓI.

Martha Medeiros






Salve Salve
Salve Simpatia
Um Salve pra UNIÃO DA ILHA DA MAGIA... pelo segundo lugar no Carnaval de Floripa...
Um Salve pra nosso Mestre de Bateria Dé... que mandou ver...
Um Salve pro nosso Presidente Rico Billy... que é um ser iluminado...
Um Salve pra cada um que fez de alguma forma parte desse grande título pra UIM em seu segundo ano como Escola de Samba!!!
Um Salve pra Unidos da Tijuca... pelo primeiro lugar no Carnaval do Rio...
Parabéns....

Salve Salve





_____ Boletim VIP

23°C
Céu Nublado
Ondas de um metro a um metro e meio mexidas...





_____ Energia do dia: A Morte


DESPEDIDA

" Quando nasceu, você chorou e as pessoas estavam felizes. Viva sua vida de tal forma que, quando vc morrer, o mundo chore e você esteja feliz." (Sabedoria Indígena)


_____ Se Questionar:

* Existir não é bem mais incompreensível do que o fato de um dia eu não mais existir?
* Quais são as coisas na minha vida que já não fazem mais sentido?


_____ No Coração:

* É chegada a hora da despedida. Desprenda-se. É preciso que você esteja livre, para que algo novo possa surgir.


_____ Em caso de crise:

* Será que vc está empenhado em alguma coisa que já se acabou e está tentando salvar algo que já não pode mais ser salvo? Deixe que isso chegue ao fim e direcione-se para o novo.


_____ Sugestão:

* Conclua aquilo que está inacabado ou pendente. Observe como tudo na natureza é efêmero, ou então dê um passeio no cemitério.


_____ Afirmações:

* EU DEIXO O QUE PASSOU PARA TRÁS.
* EU ME DESPEÇO E ME ABRO PARA O NOVO.


*** A importância de deixar ir

Cultivar o desapego é um dos conselhos fundamentais dado pelo arcano.

Existem momentos da vida em que somos desafiados a perder cascas, a compreender a importância de caminhar, deixando paisagens para trás. Ainda que isso doa, uma vez que nosso ego se estrutura a partir de apegos e identificações, é a compreensão meditativa de que tudo passa que lhe permitirá seguir caminhando e, enfim, abrir-se ao novo que belamente se introduz em sua vida, pouco a pouco, passo a passo, até que você apareça com a alma totalmente renovada. Procure se interiorizar neste momento, evitando grandes atividades sociais. Faça este contato com o núcleo da sua alma e você entenderá quais são as coisas que precisam ser deixadas para trás.

Conselho: Viver é perder cascas continuamente!

(ego astral)




_____ Dicas:

* Para se relacionar melhor com a afetividade prepare este banho. Ferva em três litros de água, três galhos de alecrim, três rosas vermelhas, três pitadas de noz moscada, desligue o fogo e jogue um fio de mel. É excelente! ( Rakel Possi )




Beijos Cheio de Paz e Luz

Um comentário:

  1. oi Kai, coisa boa a União da Ilha em ????
    Tão novinha e já conquistando seu lugar...
    Esse ano tive dupla felicidade, Minha Copa Lord em primeiro e a União da Ilha em segundo,
    Não preciso dizer mais nada, kkkkkk
    beijão pra ti/ Adri

    ResponderExcluir