segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

***** Gente que eu gosto... *****


Eu gosto de gente que vibra.

Eu gosto de gente com capacidade para assumir as conseqüências de suas ações, de gente que arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, que se permite, abandona os conselhos sensatos deixando as soluções nas mãos de Deus.

Gosto de gente que é justa com sua gente e consigo mesma, de gente que agradece o novo dia, as coisas boas que existem em sua vida, que vive cada hora com bom animo dando o melhor de si, agradecido de estar vivo, de poder distribuir sorrisos, de oferecer suas mãos e ajudar generosamente sem esperar nada em troca.

Eu gosto de gente capaz de me criticar construtivamente e de frente, mas sem me lastimar ou me ferir. De gente que tem tato.

Gosto de gente que possui sentido de justiça.

Gosto de gente que sabe a importância da alegria na pratica.
De gente que por meio de piadas nos ensina a conceber a vida com humor.
De gente que nunca deixa de ser animada.
Gosto de gente que nos contagia com sua energia.
Gosto de gente sincera e franca, capaz de se opor com argumentos razoáveis a qualquer decisão.
Gosto de gente fiel e persistente.
Me encanta gente de critério, a que não se envergonha em reconhecer que se equivocou ou que não sabe algo.
De gente que, ao aceitar seus erros, se esforça genuinamente por não voltar a cometê-los.
De gente que luta contra adversidades.

Me encanta gente que é capaz de entender que o maior erro do ser humano é tentar arrancar da cabeça aquilo que não sai do coração.

Gosto de gente que tem personalidade.

Impossível ganhar sem saber perder.
Impossível andar sem saber cair.
Impossível acertar sem saber errar.
Impossível viver sem saber reviver.
A glória não consiste em não cair nunca, mas em levantar-se todas as vezes que seja necessário.
E ISSO É ALGO QUE MUITO POUCA GENTE TEM O PRIVILEGIO DE PODER EXPERIMENTAR.
Bem aventurados aqueles que já conseguiram receber com a mesma naturalidade o ganhar e o perder, o acerto e o erro, o triunfo e a derrota…

Mario Benedetti







Salve Salve Segunda Feira...
Um Salve pra Ritamélia... que hj ta de niver... Amu muito!!!
Um Salve pra Apoema... Tudo de melhor pra vcs...
Um Salve pro meu ano... que começa hj!
Um Salve pra todo mundo que passa por aqui...
Salve Salve!!!







_____ Boletim V.I.P.

25°C
Nublado
Algumas séries de meio metrão, mas as ondas estão muito cheias, no inside tem uma condição.







_____ Energia do dia: 2 de copas

UNIÃO

" A hora mais importante é o presente, a pessoa mais significativa é aquela que está agora à sua frente e a obra mais importante é o amor." (Meister Eckhart)


_____ Se Questionar:

* Com quem ou com o que devo fazer as pazes, me reconciliar ou a quem devo me unir?
* Em que circunstâncias ou para quem eu abro meu coração?


_____ No Coração:

* Aproxime-se das outras pessoas, faça as pazes e fortaleça os pontos em comum.


_____ Em caso de crise:

* Não tente mais resolver o seu problema sozinha. Junte-se com alguém, e então tudo se resolverá.


_____ Sugestão:

* Aproxime-se de alguém com franqueza e afeto. Encerre um conflito interno ou externo.


_____ Afirmação:

* EU UNO AQUILO QUE DEVE PERMANECER JUNTO.


***** A necessidade de se abrir ao diálogo.

Diz respeito a você compreender a importância de se abrir ao diálogo e à compreensão das coisas a partir do ponto de vista dos outros.

Ouvir, neste momento, é condição fundamental para a harmonização da vida. Fale menos, escute mais, procure admirar a versão dos fatos e das verdades quando provenientes da boca do outro.

Ainda que você não concorde com o que for dito, não rebata tão prontamente. Deixe-se admirar, colocar-se em posição de respeito pela voz alheia. A partir deste procedimento, uma série de bons entendimentos, acordos e reconciliações podem ocorrer.

Os outros certamente se emocionarão com esta sua súbita disposição a escutá-los. O momento é favorável a todo tipo de conciliação.


* Conselho: Compreender o outro é o primeiro ato para atrair compreensão para si mesmo.







_____ Dicas:


* Use este momento espiritual para se reaproximar das pessoas, principalmente das que se afastaram de você, e esclareça tudo o que for preciso.

* Hoje use sementes de girassol para um banho de prosperidade. Coloque incenso e flores de girassol , se conseguir, se não ponha flores amarelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário