segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

******* Gesto e Sentimento... *******




Um pequeno gesto, um abraço,
Tê-lo entre os braços, no entrelaço...
Escutar falar seu coração,
Perceber cada sensação:
A lágrima de alegria,
O sorriso de melancolia,
O afago de compreensão,
A reciprocidade da emoção.

Mardilê Friedrich Fabre







Salve Salve Atitude
Um Salve pro Gayan Barcelos... Pra sempre no meu coração...
Um Salve pro Marcinho Gasperini...
Um Salve pro Dé da Lagoa... que apesar da pressão ta mandando muito bem...
Um Salve pro Daniel Cardone... To AdooooRaaaaNDoooo a vibe de animação...
Um Salve pra Maria Ines... vai fazer filho e educar bem assim la em casa...
Um Salve pro Joel... pela carona solidário nao dada...
Um Salve pro Coisa Fina... Fez niver... Um aninho...
Um Salve pros Caras do Temaki... Estava DE-LI-CI-O-SO...

Salve Salve...








_____ Boletim V.I.P. de frente do mar:

Sensação Térmica 32°C
Sol Sol Sol
Vento Norte
Na série tem meio metro, mas as ondas estão cheias e sem pressao...
Lua Cheia







_____ Energia do dia: O Mundo



O OBJETIVO

" No Final das nossa busca estaremos novamente no lugar de onde partimos, e veremos esse lugar pela primeira vez. " ( T.S. Eliot )



_____ Se Questionar:

* Onde é meu lugar nesse mundo?
* Será que tenho a atitude e a postura certas?


_____ No Coração:

* Você está prestes a alcançar o seu objetivo. Aproveite o tempo. Agora é a hora de ocupar o lugar que lhe pertence e arrumá-lo do jeito que lhe agrade.


_____ Em caso de crise:

* Abra os olhos. Na verdade, vc já atingiu o seu objetivo, porém, talvez lhe tenha faltado até agora a perspectiva correta para poder perceber isso.


_____ Sugestão:

* Reflita sobre sua vida e sinta as metas que o atraem para o futuro como ímãs. Movimente-se, dance e sinta que está vivo.


_____ Afirmações:

* EU ME SINTO GRATA E ESTOU FELIZ POR ESTAR TAO VIVA.
* EU OCUPO O LUGAR QUE ME PERTENCE.


*** Buscando sentidos...

Peguemos o sentido da palavra: “mundo” é uma palavra latina que significa, literalmente, “limpo”.
A idéia central de sugestão para este seu momento envolve o conceito de purificação da alma.
Existem questões mal resolvidas ou relacionamentos mal concluídos que você precisa “limpar”?

Que tal tentar ver as coisas que já lhe aconteceram a partir de um ponto de vista mais amplo, mais espiritual?

Você possui a amplitude de perspectiva suficiente para criar novas morais para as suas histórias. Faça isso e estimule os outros a verem as coisas sob um viés mais amplo.

Neste momento, é como se você estivesse no alto de uma montanha, vendo tudo do alto. Isso dá ao mesmo tempo uma sensação de conforto e de inteligência. Use isto a seu favor e daqueles que lhe rodeiam.

*** (Guruweb)







_____ Raio do dia: Rosa

* Mestre Ascenso: Lady Rowena

* Arcanjo: SAMUEL

* Complemento Divino: CARIDADE

* Elohin: ORION

* Complemento Divino: ANGÉLICA

* MANTRA: EU SOU O AMOR AGINDO EM TODAS AS SITUAÇÕES DA MINHA VIDA. EU SOU



Decretando o amor em expansão
EU SOU o amor atuando
EU SOU o amor em expansão
EU SOU registrando o amor em todos os meus atos






Paz e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário