sábado, 30 de janeiro de 2010

*** Dia da Saudade... ***




A Sua...

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem


Marisa Monte





Hj é Dia da Saudade... Mande um email, mensagem de texto no cel, um beijo, um sorriso, uma piscadinha.... pra quem é importante na sua vida!!!



Salve Salve Saudade
Um Salve pro Allyson...
Um Salve pra Ritamélia, Joca e Thaissa...
Um Salve pra Jaque Oliveira...
Um Salve pra Genna Paula...
Um Salve pra Clara...
Um Salve pra Pripoca...
Um Salve pra Apoema... ;)
Um Salve pra Ju e as meninas...
Um Salve pra Ju nova...
Um Salve pro Garu...
Um Salve pra Pucca...
Um Salve pra Sheninha...
Um Salve pro Du...
Um Salve pra Re Freitas...
Um Salve pro sorriso mais lindo do mundo...
Um Salve pro olhar mais cativante da vida...
Um Salve pra todos os momentos que tenho Saudade...
Aiiiiieeeeeee
Salve
Salveeeeee







_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:

Ai o Mar... perai nem sai da cama ainda hj... hihihihi

é... tem umas ondinhas... tipo meio metrinho, mas acho que ta meio mexido...

Sei q ta um calorrrr danadooooo...
Sensação térmica 33°C
Céu Parcialmente nublado...







_____ Energia do dia: O Sol....



eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

=D


ALEGRIA DE VIVER...

"Sem a poeira no qual ele reluz, o raio de sol não seria visível." (André Gide)


_____ Se Questionar:

* Será que sou capaz de me alegrar de uma forma espontânea e desprocupada com as coisas simples da vida?

* será que ando pelo lado ensolarada da vida?



_____ No Coração:

* Mostre que vc tem um grande coração! Seja descomplicado, deixe a timidez de lado, anime-se e cubra de mimos as pessoas que vc ama.



_____ Em caso de crise:

* Vc está diante de uma nova manhã. Tenha confiança; assim que vc estiver preparado, os problemas se resolverão facilmente.



_____ Sugestão:

* Brinque com crianças ou então aproveite o sol, mas não faça hoje nada racional ou sensato. (Uiaaaaaaaaa)



_____ Afirmações:

* EU AMO A VIDA!

* EU ESTOU DISPOSTA A FAZER AS PAZES COMIGO MESMA!



Deixa euuuuuu... hahahaha



É tempo de brilhar!

O Sol é o arcano que tudo ilumina e, na posição de conselho neste momento, sugere que é chegada a hora de você jogar claramente e agir com o máximo de confiança possível.

A luz afugenta a escuridão e tudo é visto da forma mais transparente, honesta e franca possível.

Obviamente, muito do que aparece nem sempre é de todo agradável, mas ao menos você estará lidando com tudo de uma forma justa e, a partir de uma visão clara, o que por si só já é uma prerrogativa de sucesso.

A postura mais adequada ao momento é a direta e franca.
Tenha confiança no seu taco pois, a partir desta confiança, tudo fluirá a contento!

Conselho: Momento de agir com confiança! Siga em frente!







_____ Raio do dia: Violeta

* Mestre Ascenso: SAINT GERMAIN

* Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA

* Arcanjo: EZEQUIEL

Violeta

* Mestre Ascenso: SAINT GERMAIN

* Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA

* Arcanjo: EZEQUIEL

* Complemento Divino: Dona AMETISTA

* Elohin: ARTURO



* Complemento Divino: DIANA

* Qualidades: PURIFICAÇÃO, LIBERTAÇÃO, AMOR.


A chama violeta não só envolve e remove os escombros; ela os transforma em pura energia de luz.
Libertos dos escombros, os elétrons começam a mover-se livremente, elevando, portanto, a nossa vibração e propelindo-nos para um estado mais espiritual de ser.

Saint Germain nos deu o decreto de chama violeta:

"EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja!"


Quando você recita esse e outros decretos de chama violeta, a chama violeta permeia cada célula e átomo de seu corpo, penetrando em sua mente, suas emoções, seu subconsciente e sua memória.

Espaço Místico







_____ Frase do dia:

* 'Preparo-me para receber, para dar e para ser aperfeiçoado pelo poder da verdade.'
( Calendário da Paz )







_____ Dica Mágica:

* Dedique o dia de hoje para aquelas tarefas que estão atrasadas. Seja determinado e persistente e auxilie-se acendendo uma vela violeta para Mestra Portia.

- Se tem muitos problemas é porque têm muita força para suportá-los! Mas para ajudar um pouco, reforce sua aura com um banho de espada de São Jorge. Escolha uma folha, corte em sete pedaços e ferva em água. Depois tome banho do pescoço para baixo.

( Rakel Possi )








Palavra do dia... Suspiro


suspiro

s. m.

1. Respiração anelante causada por dor ou paixão que move o ânimo.
2. Indício de desejo veemente.
3. Fig. Gemido, ai, lamento.
4. Som doce e melancólico.
5. Bolo tenro feito de açúcar e ovos.
6. Bot. Nome comum à saudade e à perpétua.


Aaaaiiiiiii....


Vamos todas Suspirar... agora.... vai.....

e só pra não perder o costume... e tbm pra tacar um foda-se respeitoso ao mundo...
Precisooooo Falar uma coisa...
Deixa eu falar... deixa eu falar... ow ow

EUAAAMUESSEMENINOoooo!!!!!



=P



Beijos de Saudade "Suspiros"
Paz Amor e Luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário