terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bom e Lindo Dia...

Bom Diaaaa..... Lindo Diaaaa...
Já vamos começar com...


_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:

Sol Bombando... dia de verão...
Sensação Térmica: uns 24°
Vento: Noroeste, fraco.
Altas ondinha no meio da Joaca...
Um metro na série com formação regular...
Tem uma brincadeira bem legal!!!
Oh belezaaaaa...


_____ Energia do Dia: A Morte...

(iiiiiiii.... hehe)

DESPEDIDA
" Quando nasceu, você chorou e as pessoas estavam felizes. Viva a sua vida de tal forma que, quando você morrer, o mundo chore e você esteja feliz!" (Sabedoria indígena)
___ Se questionar:
* Existir não é bem mais incompreensível do que o fato de um dia eu não mais existir?
* Quais são as coisas na minha vida que já não fazem mais sentido?
_____ É chegada a hora da despedida. Desprenda-se. É preciso que você esteja livre, para que algo novo possa surgir.
----> Algo atingiu um ponto em que já não faz mais sentido e chegará ao fim. Encare isso com serenidade e tenha confiança de que é o momento certo para desprender-se.
( Ta falando comigo? :P )
_____ Em caso de Crise:
* Será que você está empenhado em alguma coisa que já se acabou e está tentandosalvar algo que já não pode mais ser salvo? Deixe que isso chegue ao fime direcione-se para o novo.
( Ok, Ok...)
_____ Sugestão pra hj: Conclua aquilo que está inacabado ou pendente. Observe como tudo na natureza é breve, passageiro, temporário, transitório.
_____ Afirmações:
* EU DEIXO O QUE JÁ PASSOU PARA TRÁS.
* EU ME DESPEÇO E ME ABRO PARA O NOVO.
Hum... Na lata...
Pra mim esse "desprender-se do passado" sempre foi muito difícil...
E é esse um dos meus grandes aprendizados... DESAPEGAR-SE
E só de falar nessas coisas já da uma s.a.u.d.a.d.e...
mas como "EU ME DESPEÇO E ME ABRO PARA O NOVO" vou parar com essa lenga, lenga e começar a arrumar a casa que eu quero descer do castelo e dar um role bem gostoso... Quem sabe uma prainha... Vamos? Alguma parceiria???
Beijos té mais tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário