quarta-feira, 18 de novembro de 2009

*** Encantamentos Ciganos ***



Os encantamentos ciganos tem a função de equilibrar, harmonizar, abrir os caminhos, trazer a prosperidade, a riqueza, o amor, e também de limpar e cortar magias negativas, afastar obssesores, enfim são muito fortes e poderosos quando feitos com amor e fé.

Todos os encantamentos ciganos tem a finalidade de auxiliar nossa caminhada por esta terra abençoada e nunca prejudicar ou atrapalhar ninguém.


Feitiço do Vento

Esse feitiço é muito eficaz contra as maldições jogadas oralmente (pragas). Lembre-se que as palavras têm muito poder!

Você vai precisar de:
* um dia com muito vento
* um pouquinho de açúcar
* um punhado de farinha de trigo
* um pouquinho de sal grosso

Coloque tudo na palma da mão e, enquanto o vento leva os ingredientes, repita a seguinte oração:

“Vento que sopra nos campos, vento que carrega as sementes, leva a maldição a mim enviada e alegria na minha vida tu ventes.
Que assim seja e assim se faça! ”
Depois que o vento carregar todos os ingredientes, dê um forte sopro na mão e lave-a na água corrente.


Limão Neutralizador:

Para neutralizar energias negativas/ desarmônicas, cruza-se dois pregos em um limão e pendura-se na casa. Se o problema for pessoas com energias negativas ou pessoas que precisam ser neutralizadas por quaisquer razões, escreva o nome da pessoa e finque o papel com os pregos dentro do limão e pendure.
Esse limão tende a apodrecer muito rápido.
Dispense o limão ruim e troque sempre que necessário.


Para Reconciliação

Com o auxílio de um alfinete, escreva sete vezes o nome da pessoa amada numa vela branca. Unte essa vela com mel, seguindo sempre o sentido do pavio para baixo. Mentalize que essa vela representa seu amor e coloque outra juntinho dela, bem encostada, simbolizando você. Acenda as duas, ao lado de um copo contendo água e um ramo de salsinha bem verde. Peça para a corrente dos Ciganos do Oriente trazer seu amado de volta.

Um comentário: