quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E La Vamos Nós...

Aeeeeeeee....
Bom Diaaaaaa.....

Um salve pro Grimbow de Niterói
Um salve pra Gilza de BH
Um salve pra Shenandoah de EUA
Um salve pra Jaqueline Oliveira do Campeche
Um salve pra Tia Karin da Lagoa da Conceição

(tipo Zina, Ronaaaldo, brilha muito no corinthians, hehehe)


_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:

Céu encoberto com um mormaço agradável...
Sem Vento...
Ondas de meio metrão na série, mas sem pressão e um pouco mexidas
22°C


___ Energia de hoje: 6 de paus

VITÓRIA
"Aquele que obtém uma vitória sobre o outro é forte; porém, aquele que obtém uma vitória sobre si mesmo é poderoso." ( Lao-Tsé)
___ Se questionar:
* Eu consigo realmente acreditar numa notícia boa, ou será que fico um pouco desconfiada?
* Será que eu sou uma vencedora?
_____ Aja de maneira confiante, benevolente e triunfante. Bons tempor no Amor!
___ Sucesso. Conte com boas notícias, dê uma arrancada e aposte na vitória.
___ Em caso de crise:
* Vc tem nas mãos as melhores cartas para superar a crise. Fique atento às boas notícias , e aproveite esta fase para garantir o seu sucesso.
___ Sugestão:
* Observe na televisão, na quadra de esportes ou nas pistas de corrida, como é comemorada a vitória e deixe-se contagiar pelo júbilo. Ou será que você mesmo não poderia conquistar uma vitória hoje?
___ Afirmações:
* EU VOU CONSEGUIR! *
* EU ACREDITO NA VITÓRIA! *
--------->>> Sobre o Portal que abriu ontem:
Estes portais estelares são uma parte importante da “Mudança Planetária”.
Os três portais frequenciais citados formam uma Tríade de corredores de entrada, que trabalharão juntos para ajudá-los a passar por uma poderosa transição.
O planeta está mudando de estação espiritual.
o amor é uma força frequencial pró-ativa.
A tríade de portais oferece um aspecto generoso de amor que lhes dará a força de vontade para serem harmonicamente decididos em vez de passivos.
A timidez e o medo fecharam portas internas, esta Tríade de Amor oferecerá a confiança frequencial que as reabrirá.
A energia que é oferecida na Tríade de Portais como sempre envolve a escolha e o discernimento de cada um de vocês. Mas também exige ação da sua parte para ativar a energia da capacitação que está se tornando disponível para toda alma humana que busca.
Essa energia lhe oferece a visão para enxergar o que não mais lhe serve e a capacidade de assumir os aspectos multidimensionais da sua consciência, oferecendo-lhe acesso ao lugar de poder na sua superalma.

Assim, você descobrirá que, em muitos aspectos, o propósito da sua vida e o sucesso dele estão ligados aos de outras pessoas. Cada um pode manter a realidade individual enquanto coopera com outros para produzir o potencial e os resultados mais elevados.
Liberar o medo através da consciência da unidade é o teste final para todos vocês.
Estes são os dois níveis de medo com os quais a Tríade de portais vai ajudá-lo a lidar.
O primeiro é o medo interno, o medo que faz com que você se torne fraco, enchendo-o de dúvidas e confusão, prejudicando o Amor por Si Mesmo.
O segundo é o medo que vem de fontes externas. Em poucas palavras, é ficar “preso” por permitir que outros, em grupo ou individualmente, o controlem e limitem a sua liberdade.
Para superar as consequências prejudiciais do medo e seus efeitos colaterais de desespero, depressão e imobilidade, tudo o que se requer é encará-los com força. Em seguida, peça para criar possibilidades e situações que sejam livres de medo e de danos, e então escolha o poder da vontade para vivê-los. Seja ativo!
No dia 11 de novembro, será introduzida uma energia que ajudará todos vocês a sair de uma vez das caixas energéticas nas quais muitos ainda estão presos, geralmente sem saber que estão. Alguns de vocês podem nem sequer estar conscientes das confusões em que estão enredados. O componente principal do confinamento é, mais uma vez, a velha energia do medo. Muitos aspectos, que estão vindo à tona, na verdade são remanescentes de encarnações individuais coincidentes, e que precisam ser limpas, clareadas.
Em essência, houve um recuo de muitos Trabalhadores da Luz, nos últimos meses; uma sensação de pausa. É por isto que, nas últimas semanas, muitas pessoas se sentiram presas, atoladas numa energia baixa que contém ondas de dúvida.
A abertura frequencial que ocorrerá em 11-11 (11 de novembro de 2009) é a que lança luz em todos esses aspectos. Na verdade, esse portal já está aberto desde a lua cheia do dia 2 de novembro. Revejam o 11:11. Façam um inventário. No dia 12-12 reúnam-se em grupos onde for possível e liberem.

No dia 21-12, projetem amor e assumam ativamente seu poder. O Amor é pró-ativo. O Amor é sustentador mas firme. O Inverno Espiritual no seu planeta está dando passagem, através da Energia Cristalina, para uma Primavera verdejante. Plantem as sementes nos seus corações, no AMOR nutridor e poderoso.
Esta energia está brilhando na Tríade de Portais através da emergente Grade Cristalina 144. Utilizem-na! É assim que a Ascensão acontece!
Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados!
E assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário