terça-feira, 17 de novembro de 2009

*** Caminho do Amor! ***


Salve Miguel...
Um Salve Lúcia do Matadeiro.
Um Salve pro Lui do meu coração.
Um Salve pro Fê do Surf.




_____Boletim V.I.P de frente pro mar:
23°C
Parcialmente nublado
Ondas de meio metro um pouco cheias
Valinhas de meio metrinho no meio da Joaca.


_____Energia de hoje: A Estrela



FUTURO AGRADÁVEL

" Ideais são como as estrelas: não podemos alcançá-las, porém, podemos nos orientar po elas." ( Carl Schurz )

_____ Se Questionar:
* Se eu contemplar a minha vida do alto, que novos horizontes se abrem para mim?

_____ No Coração:
* O seu coração tem motivos para bater mais forte.

_____ Uma boa estrela a conduzirá a uma agradável perspectiva de ver as coisas, que lhe trará novas esperanças e um futuro atraente.

_____ Em caso de crise:
* Reconheça que um novo caminho se abre à sua frente, e que este a levará para um novo futuro. Deixe os seus problemas para trás e parta confiante em direção ao novo.

_____ Sugestão:
* Faça uma caminhada onde você possa enxergar o amplo horizonte, ou então estude seu horóscopo.

_____ Afirmações:
* EU CONFIO NA MINHA VISÃO DE UM FUTURO NOVO E MARAVILHOSO.
* EU SEI QUE UMA BOA ESTRELA ME INDICA O CAMINHO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário