domingo, 8 de novembro de 2009

Montanha Encantada... 08/11/09

Dia de Chuva... (eeeeeee... água na minha cisterna...)

Boletim V.I.P :
Tempo cinza... nublado, tem té uma cerraçãozinha e a chuva fininha!!!
vento sudoeste com rajadas fortes...
Sensação térmica: 21°

o mar ta mexidão, escuro... sem ondas boas!!!


(Dia de ficar em casa, filminhos...)

Energia do dia: 4 de paus

PAZ E ALEGRIA

"Sim, é verdade que amamos a paz. Contudo, não estamos dispostos a aceitar, por ela, tantos sofrimentos quanto pela guerra." ( John Andrew Holmes)

Se questionar:
* Eu me sinto bem-vindo neste mundo?
* Até que ponto estou aberto para o mundo e me aproximo das pessoas?


___ Seja afetuosa e sincera. Não há nada a temer. Aproxime-se do outro e lhe dê as boas vindas.


Abra hj as portas da sua casa. Convide seus amigos, vizinhos e parentes!!!


Afirmação:
EU ME SINTO SEGURO E ME APROXIMO DO MUNDO COM FRANQUEZA...


(Vou la fazer o almoço... minha filha aqui frenética pra falar com a amiguinha...
depois volto pra um momento bonitinho...)

Beijoooosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário