quarta-feira, 25 de novembro de 2009

*** Tem Dias... ***


Tem dias que a gente acorda assim... meio lerdo!
Tem dias que a gente sente um vazio...
Tem dias que a gente não acha nada interressante...
Tem dias que a gente simplesmente não consegue fazer as coisas que estamos acostumadas a fazer, que fazemos todos os dias....

Eu, hoje, estou assim.

Não estou triste, mas tbm não estou aleeeegre!
Não estou chateada, mas tbm não estou sorridente!
Não estou pra brincadeira, mas tbm não estou uma rocha!
Não estou na rocha, mas tbm não estou na marola!
Não estou com paciência... isso é verdade, uma verdade que acontece todo mês...

Hum... é isso... só pode ser isso!!!

TPM, Tanta Pressão Mental
Tamanha Preocupação Mínima
Tensão Por Mês...

Então... Vamos deixar ela pra la e ir direto ao ponto... Uiiii ( hehe)




_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:

25°C
tempo encoberto. (kd o solllll???)
Ondas de 2 metroooossssss
fechando um pouco...
que visual...
Vento Norte



_____ Energia de hoje: A Justiça



RESPONSABILIDADE POR SEUS ATOS

" Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer. "
( Ok... Ok... )


_____ Se Questionar:
* Será que tenho realmente consciência de que tudo o que vivencio é um eco dos meus pensamentos, sentimentos e atos?


_____ No Coração:
* Reconheça qua a sua vida amorosa é um espelho da sua postura interior.
(iii... danou-se)


_____ Em caso de Crise:
* Não coloque a culpa nos outros e tampouco espere que eles lhe tragam soluções. Se você assumir as suas responsabilidades, logo descobrirá como superar a crise.


_____ Sugestão:
* Resolva agora conflitos pendentes ou velados. Assuma compromissos e procure ter uma conversa esclarecedora.


_____ Afirmações:

* EU SOU RESPONSÁVEL PELA MINHA PRÓPRIA VIDA.

* EU REFLITO BASTANTE ANTES DE TOMAR MINHAS DECISÕES PARA QUE ELAS SEJAM JUSTAS.




_____ Raio de Hoje: BRANCO

* Mestre Ascenso: SERAPIS BEY



* Arcanjo: GABRIEL

* Raio Gêmeo: Bem Amada ESPERANÇA.

* Elohim: CLARIDADE

* Complemento Divino: ASTREA

* Representa o despertar do Cristo, nossa elevação, nosso objetivo final de vida.


Que a Chama Branca purifique, purifique, purifique todos os setores da minha vida!



_____ Dica Mágica:

* Tome um banho de pétalas de rosas: três vermelhas, três rosas, três brancas, para harmonizar os corpos físico, espiritual e emocional.



Ufa... depois de 2 horas e meia eis o que sai...
hehehe

bom final de manhã, uma tarde deliciosa e uma noite espetacular!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário