quarta-feira, 18 de novembro de 2009

*** Cartas Na Mesa ***

Com quantos Paus se faz um destino?
Sinto como se ele, o destino, estivesse à espreita.
Logo ali na esquina, mais uma cigana, mais uma carta a ser revelada.
Apenas um Valete? Ou meu Rei?
Serei eu apenas uma Dama... que luta contra as Espadas do inevitável?
Da calmaria surge a ventania...
Venta e venta...
E uma carta sobrevoa como uma borboleta de Copas.
Sorte ou Revés?
De que lado ela está?
É como se estivesse muito perto de tudo que ainda vai acontecer...
Uma sensação de alvorecer... um pressentir...
Como o jogador que aguarda o coringa e sabe que irá vencer.
Mas até quando durará o jogo?
E quanto tudo isto custará? Quanto Ouro valerá?
Quais jogadas ainda faltam aprender?
Está tudo na superfície.
As cartas foram dadas.
Cada carta errada é um incentivo para encontrar a melhor de todas.
Tudo para um dia chegar a ser Ás.
O fim que volta ao início...
Todo bom jogo sempre tem que recomeçar...

Por: Isabela Medeiros


Bom Dia!!!
Acordei meio tarde hj...
Bom... Dormi suuuper bem!!!

Amanhã vou no show da Maria Rita...
ADooooooooooRooooooooo!!!
Feliz!!!


Um Salve pra Maria Rita de Elis...
Um Salve pra Luana Rosa que tirou 10 em inglês...
Um Salve pro Mateus Guerreiro da estimo art...
Um Salve pra Isabel de Curitiba...
Um Salve pra Kalena do Pinheirinho...
Um Salve pra Maytê da Dinda...
Um Salve pra Mariah de Barreiros...
Um Salve pro Matheus Laurindo do Continente...



_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:
25°C
Vento Nordeste
Ondas com meio metrinho na série e um pouco cheias
valinhas pro toda a Joaca, mas aqui no meio ta melhor!!!



_____ Energia de hoje: Valete de ouros


OPORTUNIDADE VALIOSA

" A sorte que bate à nossa porta não nos causa nunca a impressão de ter errado de endereço; o azar, contudo, sempre causa." (Hans Krailsheimer)


_____ Se Questionar:
* Até que ponto eu me sinto grata e estou aberta para a riqueza que a vida me oferece?

_____ No Coração:
* Alegre-se por uma boa oportunidade, uma verdadeira chance que surgirá.

_____ Em caso de crise:
* Deixe que o ajudem. Mantenha os olhos abertos. confie em uma oferta que alguém lhe fará.

_____ Sugestão:
* Aguarde simplesmente pelo que vem ao seu encontro.

_____ Afirmação:
* EU TENHO OS OLHOS E O CORAÇÃO ABERTOS PARA PERCEBER AS OPORTUNIDADES VALIOSAS QUE A VIDA ME OFERECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário