sábado, 7 de novembro de 2009

Chegando... (no sapatinho...)

É... Sábado... 07/11/09
3.0 Vamboraaaaaaa...

Energia do Dia: 2 de copas...

UNIÃO

" A hora mais importante é o presente,
a pessoa mais significativa é aquela que está agora à sua frente
e a obra mais importante é o amor." (Meister Eckhart)

Se questionar:
* Com quem ou com o que devo fazer as pazes, me reconciliar ou a quem devo me unir?
* Em que circunstâncias ou para quem eu abro o meu coração?


___ Aproxime-se das outras pessoas, faça as pazes e fortaleça os pontos em comum.


Afirmação: EU UNO AQUILO QUE DEVE PERMANECER JUNTO.

Adoro essa afrimação... de novo...

EU UNO AQUILO QUE DEVE PERMANECER JUNTO.
(olhos fechados... suspiros...)
Bom... por hj é isso...
Uma noite maravilhosa
e té amanhã!!!

Um comentário:

  1. Eu uno aquilo que deve permanecer junto...
    Essa frase nos é muito preciosA, porque insistimos em unir tanta coisa nesta vida, né....
    Sabe porque??
    Porque o amor é a força mais poderosa deste mundo e unimos em nome deste amor, o amor divino, aquele que nos cura e que é capaz de milagres....
    Deus...faz um milagre em mim.
    Eu profetizo que apartir de agora sua vida será abençoada pelo poder do Divino Espírito Santo mais do que já é....VocÊ só precisa enxergar...
    O mundo te espera...e eu te amo amiga linda!!

    ResponderExcluir