terça-feira, 25 de maio de 2010

Bondosa aprendiz....




Seria incorreto dizer que sou boa porém: sou
então que incorreção é essa que me contradiz?
minha bondade é facultativa,
sou uma bondosa aprendiz
no resto do tempo me dedico às faltas: gol!!!


Martha Medeiros







Salve Salve Simplicidade
Vou dar um Salve pro Sol... que apareceu hoje! =D
Vou dar um Salve pra minha casinha... dia de faxina...
Vou dar um Salve pra Mery... Quero Tuuuuu...
Vou dar um Salve pra Julivédica... Calmaaaaaaaaaaaa
Vou dar um Salve pras Meninas Super Poderosas... TT, KK e Bel...
Vou dar um Salve pra Luana Rosa... que acordou se sentindo mau...
Vou dar um Salve pra Jubis... AdooooRoooo...
Vou dar um Salve pra Pripoca... Sentirei muita falta!!!
Salve Salve







_____ Boletim V.I.P.

21°C
Sensação Térmica: 20°C
E faz SOL em Florianópolis...
Ufaaaaa
Na Joaca um metro e meio.
" Tem Altas ondas por toda a praia, na série tem algumas perdidas com mais de um metro e meio."

Melhores Condições Joaquina e Mole







_____ Energia do dia: Rainha de Paus

ÂNIMO DE VIVER

"Se você quiser construir um barco, não reúna os seus homens para arranjar madeira e dividir o trabalho, mas ensine-os a sentir saudade do imenso e infinito mar."
(Antoine de Saint-Exupéry)


_____ Se Questionar:

* Quais são as coisas que realmente me empolgam?
* Com quanta coragem e determinação eu estou disposta a seguir o meu caminho?


_____ No Coração:

* Liberte-se de todas as preocupações e dúvidas. Deixe-se arrebatar e dê você mesma um novo impulso à sua vida amorosa.


_____ Em caso de crise:

* Procure uma mulher corajosa e afetuosa, que a incentive e desperte confiança e otimismo.


_____ Sugestão:

* Tenha um dia cheio de energia. mostre a sua força. Libere sua energia, dance flamenco ou então sapateado.


_____ Afirmações:

* EU CONSIGO MOTIVAR A MIM E AOS OUTROS.
* EU SEI O QUE EU QUERO.
* EU FAÇO O QUE QUERO.


***** Manter-se fiel a si: condição fundamental para o triunfo

Necessidade de manutenção da fidelidade para com seus objetivos e ideais, por mais que todas as outras pessoas insistam para que você tome outros caminhos.
A lealdade para consigo é condição fundamental para o sucesso neste momento.
Persista e, por mais que você chegue a ter dúvidas de que irá conseguir, terminará obtendo o desejado – talvez não da maneira como você imaginava, mas de uma forma altamente satisfatória.
Várias pessoas tentarão lhe convencer a abandonar seus caminhos, chamando de “tolice” os objetivos que você tem em mente.
Ainda que você tenha de assumir uma postura não tão simpática, mantenha-se fiel ao seu desejo de alma.


Conselho: Manter a persistência é fundamental.







_____ Dica:

* Para a prosperidade prepare uma caixa verde. Faça um fundo de folhas de louro e abre-caminhos. Coloque 7 moedas douradas antigas, seu nome, uma pirita e grãos comestíveis. Feche a caixa com um laço verde. Todas as quintas feiras abra a caixa acenda do lado uma vela verde e incenso de louro ou ervas. Faça o Mantra da Prosperidade Coloque do lado um copo com água e jogue fora ao terminar a oração.


*** MANTRA PARA A PROSPERIDADE

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DAS MINHAS FINANÇAS. (Repetir 3 vezes).

EU SOU A PROSPERIDADE SE MANIFESTANDO EM MINHA VIDA AGORA E PARA SEMPRE. EU SOU EU SOU EU SOU

EU SOU AGORA TODO O DINHEIRO QUE PRECISO.

A PARTIR DESTE MOMENTO TUDO O QUE PRECISO CHEGA PARA MIM.

EU SOU A ABUNDÂNCIA DE SAÚDE, AMOR, DINHEIRO, PAZ E TUDO O MAIS QUE POSSA SE PRECIPITAR PARA MINHA FELICIDADE.

EU SOU Ó PODER DO EU SOU EM MIM SE MANIFESTANDO AGORA E PARA SEMPRE.

EU SOU A PROSPERIDADE.

EU SOU O AMOR.

EU SOU A LUZ.

EU SOU
EU SOU
EU SOU

(Rakel Possi)






Beijos Quentinhos de Raios de Sol...

4 comentários:

  1. melhoras pra Luaninhaaaa!
    amei o texto do GOL!
    sempre passo aki e agora virei mais vezes....Védica calmaaaaaa!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hummm...saudades desse visual do banner inicial!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Julivédica................calmaaaaaaaaaaa!!!!
    hahahahahaha...to tentando gente, mas eu quero ir pra Floripa logo...=/
    Bem pra mim esse texto de manter firme os objetivos, AMEI kai!!!
    beijos de luz e paz
    Amoooooo

    ResponderExcluir