sexta-feira, 7 de maio de 2010

Silêncio...


Ele tinha momentos ocasionais de silêncio que tornavam sua conversa um prazer.

Sydney Smith







Salve Salve Sussurrando
Vou dar um Salve pro Silêncio... Dia do Silêncio hoje!
Salve Salve








_____ Boletim V.I.P.

19°C
Sensação térmica: 17°C
Chuva fininha...
friozinho...
Menos de meio metro na Joaca.
"marola mexida,esta ruim"

Demoro...







_____ Energia do dia: O Mundo

O OBJETIVO

"No final da nossa busca estaremos novamente no lugar de onde partimos, e veremos esse lugar pela prieira vez." (T.S. Eliot)


_____ Se Questionar:

* Onde é o meu lugar neste mundo?
* Será que tenho a atitude e a postura certas?


_____ No Coração:

* Você está prestes a alcançar o seu objetivo. Aproveite o tempo. Agora é a hora de ocupar o lugar que lhe pertence e arruma-lo do jeito que lhe agrade.


_____ Em caso de crise:

* Abra os olhos. Na verdade, você ja atingiu o seu objetivo, porém, talvez lhe tenha faltado até agora a perspeciva correta para poder perceber isso.


_____ Sugestão:

* Reflita sobre a sua vida e sinta as metas que o atraem para o futuro como imãs. Movimente-se, dance e sinta que esta vivo.


_____ Afirmações:

* EU ME SINTO GRATO E ESTOU FELIZ POR ESTAR TÃO VIVO.
* EU OCUPO O LUGAR QUE ME PERTENCE.


***** Buscando sentidos

O sentido da palavra: “mundo” é uma palavra latina que significa, literalmente, “limpo”.
A idéia central de sugestão para este seu momento envolve o conceito de purificação da alma.
Existem questões mal resolvidas ou relacionamentos mal concluídos que você precisa “limpar”?
Que tal tentar ver as coisas que já lhe aconteceram a partir de um ponto de vista mais amplo, mais espiritual?
Nesta específica fase da sua vida, você possui a amplitude de perspectiva suficiente para criar novas morais para as suas histórias.
Faça isso e estimule os outros a verem as coisas sob um viés mais amplo.
Neste momento, é como se você estivesse no alto de uma montanha, vendo tudo do alto.
Isso dá ao mesmo tempo uma sensação de conforto e de inteligência.
Use isto a seu favor e daqueles que lhe rodeiam.


Conselho: Agir de forma inteira, limpa, íntegra.







_____ Dica:

* Medite sobre o poder da calma em sua vida. Veja quantas vezes decide de 'cabeça quente' e estraga os resultados. Acenda uma vela amarela ou dourada e visualize a chama por alguns minutos enquanto respira profundamente. Encha-se de sabedoria! Tenha certeza que Deus sempre age para o seu bem. (Rakel Possi)







Beijos de expectativas e sensações Rubi misturado com friozinho!!!
Eu quero o silêncio agradável, ficar quietinha junto, num silêncio prazeroso!

Um comentário: