quinta-feira, 27 de maio de 2010

Serena da Silva...


(Imagem=Driin)


Minha desilusão e desejo foram folhetinescos
eu fui uma maria louca, uma ana das lágrimas
personagens cujos nomes trazem um destino
fui tereza do anjos, vera das cruzes
chorei mais que em novela das oito
glória dos aflitos, santa dos mistérios
sofri em silêncio e aos gritos
rita das trevas, cássia das dores, rosa nortuna
fui uma fátima de todos os lamentos
até que um dia me vi atendida em meus pedidos
sem prévio aviso não havia mais sufoco em meu peito
nem homem algum no pensamento
rebatizada: helena das flores, clara do sol
doeu também o amor deposto
visto que todo sentimento que some também é abandonado
mas respiro melhor como rosa dos ventos, serena da silva.


Martha Medeiros







Salve Salve Especial
Vou dar um Salve pra Ju... De niver Hoje... Eeeee... Kd vc q não apareceu, na net?!?
Vou dar um Salve pro Zera... Fez niver ontem... Felicidades e Amor no coração!!!
Vou dar um Salve pra Pri... que foi atrás do seu sonho... Muita Sorte e Alegrias!
Vou dar um Salve pra camiseta que não fiz... hehehe
Vou dar um Salve pro William... que está chegando...
Vou dar um Salve pro Final de Semana... Aqui em Floripa frio e chuva...
Salve Salve








_____ Boletim V.I.P.

20°C
Sensação Térmica 16°C
Tudo Cinza... chove... para... chove... para....
Na Joaca Um metro.
"Tem um metrão com algumas perdidas maiores, ondas um pouco mexidas."







_____ Energia do dia: Princesa de Espadas

***** Atentando para a importância da discrição

Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro.
Vem lembrar da importância da discrição neste momento.
Se lhe fizerem uma fofoca, não a passe adiante.
Sobretudo, cuidado com o que você diz e para quem diz.
Ao falar demais, você poderá iniciar um redemoinho fofoqueiro que lhe prejudicará enormemente.
Cuidado, pois!
Tenha, neste momento, o máximo de discrição a fim de saber o que deve ser dito e o que deve ser guardado em reserva.
Procure dar o exemplo, ainda que você venha a ter todas as tentações do mundo para colocar a boca no trombone.


Conselho: Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro!







_____ Dica:

* Para curar Ressaca:

Corte um limão ao meio e esprema-o no copo, coloque umas duas pitadas de sal
e meio copo de água, misture tudo e beba. Em alguns minutos não estará de ressaca!
(Bem Simples)







Beijos Saltitantes de Sexta Feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário