domingo, 23 de maio de 2010

Código

(((IMAGEM = DRIIN)))



Nas noites frias quando os muros choram
Eu vago tentando concertar as coisas,
Meu martelo é feito de humildade, e enchi uma garrafa de amnésia.
Quando meu coração teima em sentir raiva, eu dou-lhe um gole desse líquido inquestionável, não se vive remoendo!
Se preciso for correr atrás mil vezes de alguém para conseguir lhe mostrar o que sinto, pedir desculpas, tentar resgatar sua confiança, eu uso meu martelinho até não existir mais esses pregos que fazem sangrar vidas.
Podes não estar entendendo o intuito desta, mas, na verdade querias que fosse ao endereço seguinte: Rua da luz, nº 1, Bairro Novo.
Tem um prédio azul ao lado é fácil de se chegar ao destino, use a bússola certa!


T. Ellen Miranda







Salve Salve Enígma
Vou dar um Salve pra Dan Brown... Terminei de ler "O Código Da Vinci", muito bom mesmo!
Vou dar um Salve pra Maria Madalena... Minha humildes reverências...
Vou dar um Salve pra Jesus Cristo... =D
Vou dar um Salve pra Jacques Saunière... Amo duplo sentindo inteligente!!!
Vou dar um Salve pras Rosas... e todos seus significados encantadores...
Vou dar um Salve pro prazer de uma boa leitura...
Salve Salve







_____ Boletim V.I.P.

24°C
Sensação Térmica: 22°C
Não sei direito como ta o mar hj...
Aqui na Joaca ta um metrinho mais ou menos...
Sei que na Mole tem DAZARANHA... 4h da tarde...
No evento seis estrelas... Maresia Surf Internacional WQS 2010!!!


Tem também outro grande evento...
Ressacada...
AVAI X vasco
18:30hs
Vamos torcer pelo nosso Leãoooo!!!

E depois... Adoraria ir pro Samba com a Pri...
Numa despedida... Ai PRIPOQUILDA... sentirei MUITO sua falta!!!







_____ Energia do Dia: 3 de Ouros

PROGRESSO

"É preciso primeiro ser capaz de andar com segurança no chão firme, antes de começar a andar na corda bamba." (Henri Matisse)


_____ Se Questionar:

* Será que eu vivo aquém das minhas possibilidades?
* Em que área eu deveria colocar a minha competência à prova?
* Até que ponto eu já progredi no meu caminho espiritual?


_____ No Coração:

* Ultrapasse uma fase que, na verdade, já pertence ao passado. Dê um passo adiante para que a sua orientação interior, o seu amor e a sua forma de agir atinjam níveis mais elevados e maduros.


_____ Em caso de crise:

* Não fique girando em círculos. Encare essa crise como um desafio para você dar provas de suas capacidades ou do seu amadurecimento. Por meio dela você vai se desenvolver.


_____ Sugestão:

* Prove para si mesmo (e para os outros)o quanto você é capaz. Enfrente um exame, ouse transpor uma barreira que você tenha evitado até agora.


_____ Afirmação:

* EU COLOCO AS MINHAS CAPACIDADES À PROVA E SUPERO OS OBSTÁCULOS.


***** Curtindo os bons resultados

Momento de bons resultados aos seus esforços, contanto que você ultrapasse algumas tendências preguiçosas e não aja com displicência.
Ainda que você possa se sentir confiante em alguns aspectos de sua vida, não deixe que esta confiança lhe faça cantar vitória antes do tempo.
A vitória é certa apenas se você souber investir seu tempo em questões e problemas realmente merecedores de sua atenção.
Não permita que elementos superficiais lhe distraiam dos seus verdadeiros objetivos.
Concentre-se, siga adiante e você perceberá, no final das contas, que tinha a faca e o queijo nas mãos.


Conselho: Perseverar é obter!



(NOUSSAAAAAAA.... MUITO PRA MIM) (((OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA...)))







_____ Dica:

* Faça um altar para a prosperidade. Com pauzinhos de canela forme um círculo, coloque no centro seu pedido. Jogue por cima canela em pó. Ao lado ponha um copo com água e uma flor amarela. Se for uma rosa tire antes os espinhos. Durante sete dias, acenda uma vela verde e una vareta de incenso de canela. Depois jogue a água em água corrente, recolha o restante das coisas e leve a um jardim.

* Para ser feliz no matrimônio (ou relacionamento) borrife seus lençóis com uma mistura de água, essência de verbena e jasmim.

* Se estiver passando por momentos de tristeza e melancolia acenda uma vela branca para os Anjos e use incenso de jasmim perto de você.








Beijos Azul e Branco de NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR........

Um comentário:

  1. Oi amilga, só pra dizer que passei por aqui, que amei o Blog hoje esse texto do gole da garrafa de amnésia pro coração não ficar remoendo teve muito a ver pra mim e te agradeço por isso..............
    Vc não tá on line, será que foi no Daza na mole?
    Será que tá na Ressacada???
    Tomara que esteja feliz, curtindo tudo isso e muito mais!!!
    Te amo
    Grande beijo de sua amiga
    Julivédica 4 ever!!!!

    ResponderExcluir