quinta-feira, 6 de maio de 2010

Simplesmente assim...

(Imagem Daniel Barcellos)


Sou totalmente solar
e adoro contemplar o mar
O sol me dá energia
e a chuva me dá preguiça.
Frio, nem pensar...

Tenho muito humor ,
Sorriso é minha identidade
adoro ficar de bobeira e rir de besteira
Posso dançar a noite inteira...
"desde que seja samba, tecno ou hip hop"

Sou intolerante, impaciente
sincera e transparente
com muitas amizades verdadeiras
que me dou por inteira

Sou muito forte e resistente
vivo olhando lá pra frente
Acho que por isso gosto tanto de correr
Malhar é um prazer

Sou Rio de Janeiro,
que tem calor e carnaval o ano inteiro
Sou Flamengo, Mangueira
Sou carioca de toda maneira


Gosto de cozinhar pra meus amores:
Filhos,marido,neta, irmãos e amigos
casa cheia é alegria
Aliás ALEGRIA é a minha filosofia
e beijos pra minha filha


Lucia Rosa







Salve Salve Alegria...
Vou dar um Salve pra Lucia Rosa... mãezinha querida... foi a única que me mandou o texto pra brincadeira aqui do blog...
Vou dar um Salve pro Vadico... melhor vizinho!!!
Vou dar um Salve pro cara que fez a escada da trilha... num sei o nome dele =\
Vou dar um Salve pra nova escada da trilha... ta quase toda pronta!
Vou dar um Salve pra trilha... Como disse uma pessoa especial... Meu Filtro!
Vou dar um Salve pra sensação sem nome que estou sentindo no momento... um misto de paz e vontade de mais...
Vou dar um Salve pra os que tão se aproximando... to adorando...
Vou dar um Salve pra os que estão se afastando... pra mim o que mais importa é a nossa moral, nosso caráter, nossa índole...
Salve Salve








_____ Boletim V.I.P.

20°C
Sol entre nuvens
Meio a um metro na Joaca
"valas de inside com pressão, no meio da praia parece estar melhor."







_____ Energia do dia: Rei de Copas

A FORÇA DOS SENTIMENTOS

"Grandes pensamentos se originam no coração." (Luc de Clapier)


_____ Se Questonar:

* Até que ponto os meus sentimentos estão claros e são importantes para mim?
* Até que ponto eu consigo expressá-los?


_____ No Coração:

* Confie em um homem afetuoso e emotivo. Ouça o seu conselho ou abra o seu coração para ele.


_____ Em caso de crise:

* Você precisa de uma pessoa que o compreenda, e com quem possa desabafar. Procure alguém que "cuide de sua alma". Você se sentirá aliviado e retornará com novas visões.


_____ Sugestão:

* Expresse os seus dons artísticos. Pinte, escreva poemas ou toque algum instrumento. E caso nenhuma dessas atividades lhe agrade, dê então um longo passeio perto da água.


_____ Afirmação:

* COM A AJUDA DA MINHA FANTASIA EU FAÇO O MELHOR DA MINHA VIDA.


***** Palavras-Chave

- Subtileza
- Firmeza
- Amparo
- Bondade
- Sapiência


***** Expressões-Chave

- Auto-controlo emocional
- Solidez emotiva
- Conhecer o seu limite
- Criar estabilidade no que o rodeia
- Serenidade e calma em tempos de conflito
- Pessoa madura
- Entendimento da natureza humana
- Calculista







_____ Dica:

* Um banho de coentro é excelente para a limpeza da aura. Ferver um punhado grande desta erva em três litros de água, coar e deixe-o cair pela coluna vertebral desde a nuca.

* Se está em dúvida sobre qual caminho tomar faça este mantra 7 dias seguidos: PODEROSA PRESENÇA EU SOU MOSTRA-ME O CAMINHO A SER SEGUIDO. A orientação chegará antes dos sete dias, porém complete o ciclo como gratidão.

(Rakel Possi)







Beijos Verde Esperança!!!

Um comentário:

  1. Nota dez pra criatividade da sua mãe!!!
    Eu queria ter feito um desses tbm, mas num to mto boa na expressão ultimamente, se fluir um dia, te mando tbm!!
    Beijos da sua eterna vizinha
    Ju velha..hahahaha

    ResponderExcluir