domingo, 30 de maio de 2010

Não era minha vez...



Te amei e amei minha fantasia
amei de novo e amei nossa estreia
amei meu próprio amor e amei a tua audácia
te amei muito e pouco e comovidamente
amei a história construída, os ritose os porquês
te amei no invisível e no inaudível
amei no crível e no incrível
amei ser dona e te amei freguês
te amei e amei a farsa arquitetada
amei o nosso caso e amei a nossa casa
amei a mim, amei a ti, parti-me ao meio
te amei no profundo, no raso e com atraso
não era tua hora, não era minha vez...


Martha Medeiros







Salve Salve Surpresa
Vou dar um Salve pra Vida... e seus acontecimentos inesperados...
Vou dar um Salve pro Futebol... uma caixinha de surpresas...
Vou dar um Salve pro comentário de ontem que me surpreendeu... um anônimo querendo que eu descobrisse sua identidade... foi na mosca... Marcos Sobá! Só podia... hehehe Adoreiiiii a brincadeira!
Salve Salve







_____ Boletim V.I.P.

20°C
Sensação Térmica 17°C
Ta Friooooo...
ondas de meio metrinho na Joaca...







_____ Energia do dia: 5 de Copas

TRISTEZA

"Há que se chorar as lágrimas, para que se possa, com novos olhos, contemplar o mundo sorrindo." (Gustav Meyrink)


_____ Se Questionar:

* Sem as lágrims nos nossos olhos não haveira nenhum arco-íris na alma. Qual é a dor que me mantém aprisionada?


_____ No Coração:

* Não tente sorrir se os seus olhos estiverem cheios de lágrimas. Não tome nenhuma iniciativa enquanto você tiver um peso no seu coração.


_____ Em caso de crise:

* Não reprima a sua aflição, mas console-se. Com o passar do tempo, a tristeza vai embora e novos caminhos se abrirão para você.


_____ Sugestão:

* Não tente evitar a tristeza. Mesmo que a melancolia ou desesperança tomem conta de você, dê vazão a esses sentimentos. Eles precisam ser extravasados.

(No meu caso, chama-se TPM... hehehe)


_____ Afirmação:

* EU ME DESPRENDO COM DIGNIDADE DAQUILO QUE NÃO POSSO MAIS SALVAR.


***** Momento de encarar os fatos

Vem para lembrar deste momento como sendo importante para que você possa ver as coisas que você evitava ver.
Chega de ilusões auto-impostas!
Por mais dolorido que seja, é hora de identificar o que precisa ser mudado e parar de projetar expectativas excessivas nos outros, afinal isso não é justo nem com você, nem com os outros.
Confronte-se com os fatos, ainda que uma parte sua evite tacitamente fazê-lo, por puro medo de sofrer.
Lembre-se que sofremos mais ainda quando insistimos em histórias que não dão certo.
A maior parte de nossos sofrimentos deriva de insistências tolas que fazemos, a despeito de todos os conselhos em contrário.


Conselho: Só nos enganamos quando queremos. Acorde!







Beijos de Domingo de Preguiça!!!

2 comentários:

  1. Esse texto da Martha é lindo e faz o coração pular forte!
    amiga seu blog é lindo, suas palavras incentivam a viver bem!
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa...Que lindo, Obrigado pelo "Salve"
    AhuAHuHAuHUAhA...agora vou carimbar meu ponto aqui todos os dias!!!
    Bjos no coração...
    OBS: a Martha Medeiros manda bem enh!!!

    ResponderExcluir