quinta-feira, 20 de maio de 2010

De dentro pra fora!!!!


Sou pessoa de dentro pra fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em utopia.
Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!


Tati Bernardi







Salve Salve Picaretagem
Vou dar um Salve pra minha "amiga" da Disneylândia... Meu carro? ((( BUM ))) Onde??? Kd???
Vou dar um Salve pra Família Imperial... "No Brasil, quem não é canalha na véspera é canalha no dia seguinte."
Salve Salve








_____ Boletim V.I.P.

18°C
Chove, faz Sol... Chove faz Sol...
WQS na Mole... um metro e meio regular...
"as vezes ainda tem ondas maiores, valas regulares a boas, campeonato internacional, vale a pena conferir, show de surf."

Quer assistir ao vivo??? http://www.maresia.com.br/wqs2010_floripa/page/ao-vivo

Meninas.... Vale a pena... hehehehehe
Que é o Cairo Jabur??? Noussaaaa... =P







_____ Energia do dia: O Imperador

REALIZAÇÃO

" Realidade é aquilo que não desaparece, nem mesmo quando deixamos de acreditar nela."


_____ Se Questionar:

* Será que sou perseverante ao concretizar meus sonhos e planos?
* Até que ponto estou disposta a assumir responsabilidades?


_____ No Coração:

* Aja com coerência, assuma responsabilidades e dê contornos nítidos ao que já foi conquistado.


_____ Em caso de crise:

* Liberte-se de ilusões e utopias. Concentre-se naquilo que é real. Você encontrará uma solução viável, e conseguirá colocá-la em prática, passo a passo.


_____ Sugestão:

* Organize suas coisas, jogue fora aquilo que já não é mais necessário ou então termine algo que você venha protelando há muito tempo.


_____ Afirmações:

* EU AJO COM COERÊNCIA E ME MANTENHO PERSEVERANTE.







_____ Dica:

* Começo de lua crescente é muito bom para tomar banhos de abertura de chacras. Experimentem misturar rosas amarelas e canela ou cravo e manjericão em água fervendo. Deixem cair desde a nuca.

(Rakel Possi)

Um comentário:

  1. Ow Kai,
    Cadê você??
    Eu vim aki só pra te ver!!!!
    Tinhamú tu Rosinha!!
    Sempre na fé que os dias melhores virão, que a vida segue o fluxo do amor e do bem e neste rumo sempre nos reencontraremos e faremos da simplicidade a mágica da transcêndencia!!!
    beijos na alma iluminada!!
    Ju.

    ResponderExcluir