sábado, 22 de maio de 2010

*** Encontros ***

(Imagem Driin)


Sai de si
Vem curar teu mal
Te transbordo em som
Poe juizo em mim
Teu olhar me tirou daqui
Ampliou meu ser
Quero um pouco mais
Não tudo
Pra gente não perder a graça no escuro
No fundo
Pode ser até pouquinho
Sendo só pra mim sim

Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhecer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir

Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você



Maria Gadú

MPB Delicioso... Vale a pena!
http://www.youtube.com/watch?v=3NApqSHt9g8







Salve Salve Multiplicidade
Vou dar um Salve pra Santa Rita de Cássia... Seu dia...
Vou dar um Salve pros casos impossíveis e desesperados... Salve Santa Rita!!!
Vou dar um Salve pro Facebook... To adorando!!!
Vou dar um Salve pro Pablo... sempre passando positividade, sabe expressar suas palavras com sabedoria e carinho... adorooooo... bjo boy... hehehe
Vou dar um Salve pra Emule... =D
Vou dar um Salve pra Fernanda... ;)
Vou dar um Salve pras oportunidades... Vamos agarrar com força e determinação!!!
Vou dar um Salve pra Motivação... Querer, Poder, Conseguir!!!
Salve Salve








_____ Boletim V.I.P.

23°C
Sensação Térmica 20°C
Melhor condição do mar na Barra da Lagoa!!!
Na Mole...
Um metro e meio mexido...
"Ondulação de leste com sudeste, ondas um pouco mexidas mas com alguns dos melhores surfistas do mundo, venha conferir, formação regular a ruim mas deve melhorar no decorrer do dia."







_____ Energia do dia: A Torre

A RUPTURA

" O velho desmorona, os tempos mudam, e uma nova vida brota das ruínas."
(Friedrich Schiller)


_____ Se Questonar:

* Quais amarrar eu preciso arrebentar?
* que parte "vendida" de minha alma quer ser libertada?


_____ No Coração:

* Uma tensão está no ar. Rompa com as amarras. Supere idéias arraigadas e desprenda-se de estruturas incrustadas e convicções restringentes.


_____ Em caso de crise:

* Deixe a "bomba explodir", detone as estruturas que o prendem, supere velhos padrões, peça demissão.


_____ Sugestão:

* Extravase! Destrua, rasgue, desmanche algo ou então corte lenha.


_____ Afirmação:

* EU ARREBENTO AS CORRENTES QUE ME PRENDEM.


***** Eliminando o que não serve mais

É chegado um importante momento em sua existência: o tempo para romper com tudo aquilo que não lhe serve mais e que você preservava apenas por manutenção de fachadas.
Estas coisas que precisam ser eliminadas podem ser (e geralmente são) internas e têm a ver com hábitos, modelos mentais e expectativas falsas.
Mas podem ser também relacionamentos falidos, projetos que não dão em nada, ou seja, qualquer coisa que não faz mais nenhum sentido em sua vida e que você talvez não tenha ainda a coragem de eliminar.
Todavia, é preciso agir, caso contrário a negatividade se tornará pior.
Enfrente com coragem este momento de varredura radical!


Conselho: A coragem é necessária para enfrentar problemas de difícil solução.







_____ Dica:

* Nesta lua crescente escrevam numa fita verde seus pedidos dê um laço e pendure atrás da porta de entrada. Ao terminar a lua crescente, sem desamarrar o laço, queime a fita e assopre as cinzas no ar. (Rakel Possi)







Beijos com Sorriso e Estrelinhas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário