sábado, 23 de janeiro de 2010

*** Como ninguém... ***





Nunca pensei que você
Me deixaria desse jeito
Sem dormir direito
Imaginei que fosse um passatempo qualquer
Uma aventura de amor,
Mas meu coração me enganou
E agora meu mundo é seu mundo
Seu corpo em meu corpo é um só
É um sentimento maior.

Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca quis um dia alguém
Você mudou a minha história.

Todo dia à todo momento
Estás presente no meu pensamento
Perco a noção do tempo
Só por causa de você.

Exaltasamba






Salve Salve
Salve Energia
Um Salve pra Luli da Silva Sauro... minha preta velha
Um Salve pra Mizoca Reis... que ta aqui do lado só no exalta
Um Salve pra Re Freitas... minha eterna mestra que entrou no msn agora
Um Salve pra Aisha... minha eterna prof de dança do ventre
Um Salve pro MER 1979... é muito "mer"
Um Salve pra Ritamélia... que me mandou uma receita irada
Um Salve pro encontro Julianico... q eu e a mi tivemos ontem no ponto de ônibus... foi muito legal... muito louco... Julieteeeeee foi pra vc...
Um Salve pra Carol... By Carol... que me aguentou na loja ontem uma carinha...
Um Salve pra galera que tava no busão... Urrraaaaa Leããããoooo
Salve






_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:

Sensação Térmica 25°C
Céu encoberto
Lua Crescente
Na Joaca... na serie tem um metrao mas as ondas estao um pouco mexidas e cheias. Melhores picos: Rosa Norte, Rosa Sul, Ibiraquera...






_____ Energia do dia: A Lua



ESCURIDÃO

"De dia é muito fácil enxergar as coisas de uma maneira sensata e não sentimental. À noite, isso é uma outra história."


_____ Se Questionar:

* O que está por trás dos medos profundos que me destroem?
* Que escuridão encobre a minha meta?



_____ No Coração:

* Você está dançando na corda bamba. Seja cauteloso e prudente, e não se envolva em nenhuma aventura ou prova de coragem.



_____ Em caso de crise:

* O medo é um mau conselheiro. Não se deixe torturar por pesadelos. Acenda uma luz, em vez de reclamar da escuridão.



_____ Sugestão:

* Faça, cuidadosamente, algo que vc sempre teve medo de fazer. Não exija de mais de si mesmo, nem tampoco recue precipitadamente.



_____ Afirmação:

* EU ATRAVESSO O LIMIAR APESAR DE TODOS OS MEUS MEDOS, POIS, POR DE TRÁS DELE A UMA EXPERIÊNCIA MAGNÍFICA À MINHA ESPERA.



Enxergar o que deve ser feito, por que só ficamos na dúvida perante algo , quando estamos já com a certeza do que fazer mas temos o receio da falha , temos o receio da má escolha, e isso chama-se dúvida.

Traz como significado o desgaste justamente por isso, por que passamos por uma situação onde a vida nos cobra uma postura, nos cobra uma escolha, nos cobra pensar e analisar muito perante uma situação, então na verdade um de seus significados também é a espera, pois para perdemos o receio em agir na certeza precisamos criar segurança.

A lua é um arcano que geralmente fala da demora e desgaste,sim! Mas se olhar-mos isso como algum ruim então estaremos novamente nos desfocando da lei natural das coisas, pois tudo tem hora certa e lugar certo de acontecer.
Portanto a maneira mais legal de se encarar esse arcano é entender que ainda não é momento para a ação, ou para esperar ação do outro, e sim entender que o ritmo natural das coisas está sendo de forma lenta.






_____ Raio do dia: Violeta

* Mestre Ascenso: SAINT GERMAIN

* Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA

* Arcanjo: EZEQUIEL

Violeta

* Mestre Ascenso: SAINT GERMAIN

* Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA

* Arcanjo: EZEQUIEL

* Complemento Divino: Dona AMETISTA



* Elohin: ARTURO

* Complemento Divino: DIANA

* Qualidades: PURIFICAÇÃO, LIBERTAÇÃO, AMOR.

*** É tarefa do Sétimo Raio instruir a humanidade de como conseguir por meio da Chama Violeta a libertação, tramsutar seus erros, transformar-se e tudo recomeçar. É o Raio da Transmutação, da Purificação e da Magnetização. É um instrumento cósmico e divino, usado pelas Ascencionadas Legiões da Luz, para libertar toda vida prisioneira.






_____ Frase do dia:

* 'Libero o que penso do meu corpo e de minha sexualidade.'
( Calendário da Paz )






_____ Dica Mágica:

* Mensagens das Velas


VELA QUE NÃO ACENDE PRONTAMENTE: o anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar, o astral está poluído.

VELA QUEIMANDO COM LUZ AZULADA: indica a presença de anjos e fadas, isso é um bom sinal.

CHAMA VACILANTE: o anjo demonstra que devido ás circunstâncias seu pedido terá algumas mudanças.

CHAMA QUE LEVANTA E ABAIXA: você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo, sua mente pode estar um pouco tumultuada.

CHAMA QUE SOLTA FAGULHAS NO AR: o anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do pedido ser realizado.

CHAMA QUE PARECE UM ESPIRAL: seus pedidos serão alcançados, o anjo está levando sua mensagem.

PAVÍO QUE SE DIVIDE EM DOIS: o pedido foi feito de forma dúbia.

PONTA DO PAVÍO BRILHANTE: sorte e sucesso no pedido

VELA CHORA MUITO: o anjo sente dificuldade em realizar seu pedido.

SOBRA UM POUCO DE PAVIO E A CERA FICA EM VOLTA: o anjo pede mais oração.

SE A VELA APAGA: o anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a você resolver.

(Mistérios do tempo.zip)






_____ Momento... Aprendendo com Ritamélia:

Macarrão de Joquinhammm...

Ingredientes:
1 pacote de 500 gramas de macarrão Penne Barilla (não coloque outro q não dá certo)
1 lata de creme de leite
2 latas de pomarola
1 vidro de requeijão cremoso
2 cubos de caldo de galinha
bacon picado (se compra no supermercado,embalagem vem 2 porções, coloca 1)
3 latas de água da medida da lata do creme de leite

Modo de Fazer:
Coloca tudo isso na panela de pressão misture bem, bem,bem... tampe a panela leve ao fogo e qdo estiver pegando pressão marque 8 minutos PRECISOS 8 minutos apague o fogo e coma tuuuuuuuudo pq este macarrão é pra se comer na hora...
e lembre de nós, é nós, somos nós -



PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO...






Se nada é por acaso
se tudo tem uma razão de ser
pq meu coração sempre dispara
na presença de vc?

n.rogero



PAZ E LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário