terça-feira, 12 de janeiro de 2010

***** É Hora de Brilhar... *****






Toda pessoa traz consigo estrelas que a vida concede.

Estrelas de brilhar, estrelas de crescer, estrelas de encontrar o caminho do sonho que se persegue.

Saber reconhecer os brilhos e as estrelas é o nosso destino.

Porque há quem se encante com o brilho de estrelas que não são suas e se perde.

Há quem deseje o brilho de outra mais distante e por isso passa quase todo o tempo como passageiro, nas estações, à espera de um trem para lugar nenhum.

Aceitar as estrelas que trazemos é o que faz a diferença entre o que queremos ser e o que verdadeiramente somos.

Brilhar é acreditar na força que elas têm, desvendar seus mistérios, e aí então deixar que suas luzes se derramem alma adentro e tanto, que carregar as estrelas seja como conduzir um candeeiro, para que, onde quer que se vá, longe, alto, possam os outros perceber a claridade.

Esse é o desejo: uma felicidade intensa hospedada definitivamente em seu coração, como estrelas na palma das mãos a iluminar os caminhos.

José Oliva






Salve Salve
Salve Luz
Um Salve pras meninas do chocalho, hj tem oficina... =D
Um Salve pro André Felix...
Um Salve pro Rene...
Um Salve especial pro Cabecinha...
Um Salve pro Leonel...
Um Salve pro Roberto... Roberto corta essa, que lugar de dragão... é na caverna!!!
Um Salve pra os 7 seguidores do blog
Salve
Salve






_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:

Sensação Térmica 27°C
Sol... Sol... Sooooolllll... Ai como eu amoooo
Lua Minguante
nessa praia não tem onda, o mar ta flat...
o mar ta... o mar ta... ta pra nevegar....






_____ Energia do dia: Oito de Espadas



SITUAÇÃO DIFÍCIL

" Tempos difíceis não são jamais tempos perdidos. " (Rainer Maria Rilke)



_____ Se Questionar:

* Quais inibições internas ou proibições externas me impedem de desenvolver uma parte importante de mim mesma?
* Será que eu, simplesmente, colori os muros que me cercam e me iludi que estivesse livre?



_____ No Coração:

* Contenha-se. Agora não é o momento de abrir-seou ter esperanças de que um desejo do coração se realize.



_____ Em caso de crise:

* Aperte o cinto. Você agora está num momento difícil e terá de se restringir, até que tenha superado essa fase.



_____ Sugestão:

* Jejue ou então pratique alguma outra forma de renúncia. Movimente-se hoje apenas numa área restrita.



_____ Afirmações:

* EU POSSO ANDAR LIVREMENTE, APESAR DAS MINHAS AMARRAS.

* EU CONSIGO ME CONTROLAR.



*** O desejo de expansão em relação a qualquer dualidade.
Indícios de análise excessiva, dúvidas ou con­fusões em relação a uma escolha que deve ser feita.
Existe o desejo e a possibilidade de solução nas próximas oito semanas até oito meses.

A mente chega à razão pura e individual, que resulta em colocá-la fora de contato com suas emoções e, portanto, em confusão.

Quando o Oito de Espadas aparece no jogo, o indivíduo está quase que impossibilitado de agir e fica temeroso com as conseqüências de seus atos. Mesmo sem grandes possibilidades, um caminho deve ser escolhido, ou o medo tomará de conta do corpo e da mente.
As dificuldades que este arcano apresenta, tanto podem aparecer no nível concreto, real, como puramente no âmbito psicológico, causando o aprisionamento da psique.


iiiii... Vamboraaa... Na cara e na coragem...






_____ Raio do dia: Rosa

* Mestre Ascenso: Lady Rowena

* Arcanjo: SAMUEL

* Complemento Divino: CARIDADE

* Elohin: ORION



* Complemento Divino: ANGÉLICA

* MANTRA: EU SOU O AMOR AGINDO EM TODAS AS SITUAÇÕES DA MINHA VIDA. EU SOU

"E você? É hora de escolher ser Feliz, Belo, Educado, Cortês e Diplomata - consigo mesmo!
Qualidades Divinas: Amor, Harmonia, Presença da Bênção em Manifestação.
Mensagem: Que o aprendizado trazido de outras vidas possa ativar a generorisade existente dentro de cada um de nós. Que nossa personalidade possa se disciplinar para receber as bênçãos do Amor e da Gratidão, que nos libertarão do carma adquirido pelo egoísmo."
(do livro "Seres de Luz e os 12 Raios da Grande Fraternidade Branca", de Doriana Tamburini - Ed. Alfabeto)






_____ Frase do dia:

* "Dedico-me e coopero comigo mesmo. Sou receptivo e posso mudar."
(Calendário da Paz)






_____ Dica Mágica:

* Se estiver sofrendo tome um banho de camomila e massageie a região do coração com óleo de amêndoas doces e gotas de essência de bergamota (foto) na proporção de 21 gotas para cada 100 ml de óleo. É excelente!






***** cada um de nós está perfeitamente colocado
na posição exatamente certa
pra fazer toda a diferença......

Então... vamos levantar a cabeça, olhar o mundo com amor e fazer a diferença...

Paz e Luz

Um comentário:

  1. Tudo di bom, momento de fazer a estrela brilhar, momento de plantar sementes, de ver a vida por novos ângulos.....
    Preciso achar meu cada um de nós por aqui....
    Amo vc e seu blog lindoooooooooooo
    beijos julivédica.

    ResponderExcluir