quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

*** ... Fascinação... ***

O que tu és para mim?



É difícil definir...

Pois que eu sinto por ti

Vai além da emoção:

Vara o corpo, alcança a alma,

Extrapola o coração,

É quimera, alegria,

Magia e... fascinação...



E quando te beijo, então...

Vendavais me arrebatam,

Numa íntima doação,

Misturando sentimentos,

Poesia e canção,

Aromas, doces mistérios...

Sabor de fascinação...



O que tu és para mim?!

És a síntese perfeita

Da mais perfeita união,

Mixagem de ternura,

Amizade, amor, paixão...

És sonho e realidade,

És pura fascinação!...



Oriza Martins






Hj é dia mundial da religião


Salve Salve
Salve Magia dos Deuses
Um Salve pra Praça XV...
Um Salve pra Protegidos da Princesa... :P
Um Salve pra Copa Lord... :D
Um Salve pra Coloninha... (cara de julinha)
Um Salve pra Consulado... Vamos incomodar... Viram né???
Um Salve pra União da Ilha da Magia... Arrebentamos... botamos medinho... hahahaha... AdoooooRooooooo
Um Salve pra Lyli... uma fofa, anjinha do céu...
Um salve pros Mulçumanos...
Um Salve pros Católicos...
Um Salve pros Espíritas...
Um Salve pros Espiritualistas...
Um Salve pros Testemunhas de Jeová...
Um Salve pros Evangelicos...
Um Salve pra TO-DAS as Religiões...
No fundo a busca é sempre a mesma...
Um Salve pros Ateus...
que tbm buscam algo maior... só não sabem direito o que e por isso... sei lhaaa... minha humilde opinião...
Um Salve pra Zíbia Gasparetto...
Um Salve pra Pri... amei a parceiria ontem... adooooRoooo sua companhia...
Um Salve pro Gil... Brigaduuuuuuuuuuuuuu
Um Salve pro King... pra mim o melhor
Um Salve pro fisioterapeuta da minha mãe... hahahaha
Um Salve pro Segurança gente boa... hehehehehe
Um Salve pra Nova Ju... valeu amigaaaa
Um Salve pros gringos...
Salve Salve
té cansei... hihihihi






_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:

chuvinhaaaaaaa
dia de ficar em casa
comendo pipoquinha, vendo filminho e tomando coca colaaaa
coca colaaaaaa
traz a minha por favor






_____ Energia do dia: Zonar



nem precisei tirar... ela PULOU do baralho...
Tenha medoooo...

Vidas Passadas e Respeito aos Ancestrais

alenar-se \ pertencer


Examine suas relações com seus ascendentes.

Consulte seus pais ou irmãos sobre seus ancestrais (avós, bisavós) e peça a esses antepassados que o ajudem. Eles podem ser os seus espíritos-guias.

Zonar significa infintude, perenidade, eternidade.

Representa o amor e a lealdade familiar, e a ação dos ancestrais.

As duas polaridade desse arquétipo são pertencere alienar-se.

O respeito aos ancestrais e o amor e a lealdade familiar integram o princípio do pertencer. Nascemos numa família. Nessa família, aprendemos as regras de conduta apropriada para a cultura a que pertencemos. Se aprendemos regras e hábitos viciados, precisamos reavaliar o nosso agir à luz da nossa vida adulta. Na fase de crescimento, frequentemente queremos pertencer a um determinado grupo, com tanta obstinação que abandonamos o nosso próprio sistema ético e assumimos as normas do grupo. Quando o grupo é saudável, não há problema; caso contrário, teremos dificuldade.

não podemos sacrificar tudo para pertencer a alguém ou a algo. Muito tempo vivido nessa extremidade traz como consequencia uma veneração exacerbada da própria raça e o desenvolvimento de uma mentalidade do tipo "nós-eles" - isto é, "nós" estamos sempre certos; "eles" estão sempre errados.

Na outra ponta do espectro, está a alienação. Se nos afastamos indevidamente da nossa família, ou se não aderimos às normas de um grupo saudável, nós nos alienamos e nos isolamos. Vivemos à margem da sociedade e, em geral, nos distanciamos também de nós mesmos. Como consequência, não temos um sistema ético claro, não temos padrões com os quais comparar o nosso comportamento. Estamos perdidos.


EXAMINAR O SEU RELACIONAMENTOCOM SUA FAMÍLIA DE ORIGEM.

Afirme, sentindo: " Ao pronunciar a palavra zonar, minha intenção é curar aquilo com que eu possa ter vindo a este mundo. Peço aos meus antepassados que se dignem ajudar-me nesta ação. "






_____ Raio do dia: Verde

* MESTRE: HILARION

* Arcanjo: RAFAEL

* Complemento Divino: MÃE MARIA

* Elohin: CICLOPE ou VISTA

* Qualidades: CURA, VERDADE, CONCENTRAÇÃO, PROSPERIDADE.

* MANTRA: EU SOU A VERDADE EM MIM E ATRAVÉS DE MIM. EU SOU



Bem-Amado Arcanjo RAFAEL, eu Vos amo e Vos abençôo.

Agradeço Vosso grande auxílio prestado a mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO – EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.






_____ Frase do dia:

* 'Em minha quietude interior começa a abundância e dons potentes vão se formando.' (Calendário da Paz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário