quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

*** Sou... ***




Sou de Touro quando entro na arena
com a cabeça baixa e os olhos abertos
farejando quem quer me matar e me comer

Sou de Leão quando sacudo a cabeleira
dando a senha para que se aproximem
sintam meu cheiro de fêmea e menina

Sou de Câncer quando caio de cama
doente sem vacina e sem chance
deixando que ardam meus erros fatais

Sou de Gêmeos quando digo sim e não
quero e não quero
há várias rainhas no comando do reino

Sou sagitário quando enterneço e choro
miro a flecha rumo ao berço
quero voltar pra onde não existem problemas

Sou de Aquário quando rejeito comida
quando me falta ar embaixo do chuveiro
meus banhos são quentes demais

Sou de Libra quando ganho dinheiro
embolso meu estoque de bons atos
ninguém paga meu prato feito

Sou de Áries quando faço loucuras
e como as faço e como as convoco
porém quieta pra não alertar os invejosos

Sou de Virgem quando abro as pernas
ofereço o vermelho dos lábios
arremesso um grito e feneço

Sou de Escorpião quando me ferro
meto os pés pelas mãos e tudo lateja
onde mais dói é na cabeça

Sou de Peixes quando salgada
não há pele como a minha
não há carne mais tenra

Sou de Capricórnio quando me açoitam
batam mais e batam tudo
que eu nasci doze vezes foi pra isso mesmo.



Martha Medeiros






Salve Salve
Salve Vida
Um Salve sempre Laforguita...
Um Salve pra nova Ju...
Um Salve pra Adri que sumiuuu... hehe
Um Salve pra Julivédica...
Um Salve pra Fabi...
Um Salve pra Michelle...
Um Salve pra tecnologia...
Um Salve pro manual.......
Salve Salve Salve Vida!!!






_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:

22°C
Chuvinha...
Lua Minguante
e o mar continua flat
vento sul






_____ Energia do dia: Sete de Paus



AUTO-AFIRMAÇÃO

" Aquele que quer ver sua vontade prevalecer tem de falar baixo. " ( Jean Giraudoux )



_____ Se Questionar:

* Eu estou defendendo o meu ponto de vista ou estou sendo teimosa?
* Será que eu percebo as hostilidades dirigidas contra mim?



_____ No Coração:

* Defenda a si mesmo ou a pessoa amada dos ataques externos com coragem e determinação.



_____ Em caso de crise:

* Não deixe de jeito nenhum que a sua posição seja ameaçada. Imponha-se.



_____ Sugestão:

* Faça algo por si próprio, mesmo que contrarie os interesses dos outros. Imponha-se ou então freqüente um curso de autodefesa.



_____ Afirmações:

* EU ACREDITO EM MIM MESMO.

* EU DEFENDO OS MEUS PONTOS DE VISTA.



Um sete de paus para anunciar uma fase onde a confiança em si próprio está abalada e diante disso é proposto uma reflexão, sugerindo uma maior conexão consigo próprio e com suas crenças e com o que é divino.É preciso uma dose a mais de coragem para enfrentar os medos,aquilo que está desconhecido da consciencia.Há algo a ser mudado interiormente e com urgencia!






_____ Raio do dia: Verde

* MESTRE: HILARION

* Arcanjo: RAFAEL

* Complemento Divino: MÃE MARIA

* Elohin: CICLOPE ou VISTA

* Qualidades: CURA, VERDADE, CONCENTRAÇÃO, PROSPERIDADE.

* MANTRA: EU SOU A VERDADE EM MIM E ATRAVÉS DE MIM. EU SOU




*** O Raio VERDE é a expressão do Amor/Sabedoria através do intelecto, através da pesquisa científica.
É a razão para o desenvolvimento do intelecto e para o conhecimento correto.
O Raio VERDE é o revelador da Verdade, o portal para a mente de Deus, o distribuidor de conhecimento.


* Conceito:
O veículo de expressão para as idéias da mente de Deus, o ímpeto de revelar a lei através do intelecto, o poder de expressar a Divindade através da profunda penetração na matéria.

* Na alma:
Trabalham para serem os elos de ligação de inteligência entre o mundo abstrato de ideação( ideação - s. f. - 1.Ato ou efeito de idear. - 2. Formação da ideia.) pura e o mundo concreto da aplicação prática, precisão e exatidão na criação daquelas formas e invenções que proporcionam a difusão da inteligência da Mente Superior.

* Personalidade:
É o raio do cientista, técnico, advogado, engenheiro, pesquisador, perito em computadores e pessoa versada em lógica.

* Mental:
Principal veículo de expressão, o direcionamento da lógica tem que ser levado à sua conclusão, trabalha com precisão e detalhe na estruturação da exteriorização de idéias, grande necessidade de especialização do interesse, sede de conhecimento obtido através da busca, pesquisa, investigação e experimentação, anseio em determinar a causa e o efeito de coisas através de provas verificáveis.

* Emocional:
Apesar do Raio VERDE raramente, para não dizer nunca, ser visto como o veículo de expressão do corpo astral, sua força como raio da personalidade ou da mente pode ofuscar a energia do raio emocional de um indivíduo. Neste caso, os sentimentos sempre ficam subordinados aos pensamentos, levando à uma sensação de certo isolamento e de defesa emocional.

* Físico:
o Raio VERDE é raramente ou talvez nunca, o raio do corpo físico.

( Sintonia Saint Germain )






_____ Frase do dia:

* 'Dons me são oferecidos; eu sou aNegrito ferramenta de minha própria purificação.' (Calendário da Paz)






_____ Dica Mágica:

* Dois pedacinhos de canela colocados em forma de cruz na porta ou atrás da escrivaninha formam um bom amuleto protetor para seu local de trabalho. A canela é consagrada ao Sol e este afasta as trevas.

Tudo que você acredita é verdadeiro, o universo aceita e devolve as suas crenças nos mesmos padrões que você envia.








"Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco mais um louco consciente" Chorão

*** Palavra do mês: pensar... pensante... pensando... pensamento...


Paz e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário