quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fervendo, causando, criando...



E lá vamos nós!


“Não é porque um rapaz bom de cama fez bem ao seu corpo, quer dizer, que ele fará bem ao seu coração!
E com esta filosofia de liquidação que eu começo o nosso blog de hoje!
E hoje, vamos brincar de terapia, pois afinal, a sessão tá caríssima, tá pela hora da morte, sem direito a plano funerário.
Perguntas que todos nós deveríamos fazer para nós mesmos, sem medo das respostas.
Não adianta fugir das verdades, eles te alcançam, a verdade é uma corredora nata, sempre pega a gente.
Então vamos lá:
1-Estou neste emprego por dinheiro, para fazer minha carreira ou por que não tem coisa melhor?
2-Eu realmente ainda amo esta pessoa, ou tenho medo de mim sozinho(a)?
3-Por que não consigo ficar sozinho?
Não me suporto?
Não sou uma boa companhia para mim mesmo?
4-Estou com inveja desta pessoa?
O que ela tem que eu tanto quero?
Sou escroto ou humano por sentir inveja?
5-Por que não suporto meus pais, mas ainda moro com eles?
Medo de tentar a vida lá fora?
Ou sou mesquinho, e não quero colocar a mão no bolso, pois pagar as próprias contas, é um dos quesitos da vida independente e adulta?
6-Estou sendo generoso ou estou pagando por afeto?
7-Ainda amo esta pessoa, ou sou egoísta por que ela está feliz com alguém ou eu não?
8-Quero emagrecer por mim, por que eu quero, ou para impressionar os outros?
9-Não consigo juntar dinheiro, porque gasto mais do que ganho, ou por que a vida é muito cara?
Sou uma pessoa imatura financeiramente?
10-Eu cobro tanto a verdade da pessoa amada, mas eu consigo aguentar a verdade?
Eu realmente quero saber a verdade, eu consigo aguenta-la?
Pense nestas questões, mas pense também em drinks gelados, corpos ao sol, boas liquidações, porque…
SEM O SUPERFICIAL, A VIDA FICA MUITO CHATA!

evandro santos






Salve Salve
Salve Simpatia
Um Salve pra Ju que me ajuda em inspirações e sabe do que eu to falando, entende... AdoRoooooooo
Um Salve pra Mi que num para de falar e num consigo fazer o blog... hahaha :p
Um Salve pra Fatinha... ela nem sabe ainda... mas é é é nós... hehehe
Um Salve pra Laforguinha do meu coração...
Um Salve pro Pedro que é um fofo...
Um Salve pra Mateus nota mil...
Um Salve pro Canto Verde... altas servidão...
Um Salve pra tudo que é Verde...
Salve
Salve




Surpreenda quem vc ama. (Caléndario Imaginaruim)






_____ Boletim V.I.P de frente pro mar:

Sensação Térmica 26°C
Céu encoberto
Lua Minguante
mar em transformação, séries de até 1 metro nos melhores picos.
tem muito surf rolando e pode melhorar no decorrer do dia.
Na joaca tem um metro na serie mas as ondas estao mexidas.
Vento Sul






_____ Energia do dia: Valete de ouros



OPORTUNIDADE VALIOSA

" A sorte que bate à nossa porta não nos causa nunca a impressão de ter errado de endereço; o azar, contudo, sempre causa." (Hans Krailsheimer)



_____ Se Questionar:

* Até que ponto eu me sinto grata e estou aberta para a riqueza que a vida me oferece?



_____ No Coração:

* Alegre-se por uma boa oportunidade, uma verdadeira chance que surgirá para você.



_____ Em caso de crise:

* Deixe que o ajudem. Mantenha os olhos abertos. Confie eu uma oferta que alguém lhe fará.



_____ Sugestão:

* Aguarde simplesmente pelo que vem ao seu encontro. Algo vai acontecer. Siga a oportunidade que surgirá para você.



_____ Afirmação:

* EU TENHO OS OLHOS E O CORAÇÃO ABERTOS PARA PERCEBER AS OPORTUNIDADES VALIOSAS QUE A VIDA ME OFERECE.

O-BRI-GA-DAAAAAAAA



Todos nós queremos colheitas fartas e frutos bons. Mas como está a qualidade do terreno de onde virá esses frutos?

As vezes ficamos vivendo com uma qualidade de vida ruim, aguentando situações difíceis e carregando fardos que já não deveriam estar por ali. Mas é muito dificil abrir mão de algumas coisas e fazer as mudanças necessárias. De vez em quando vem a mão do destino e faz a sua obra, se não fazemos a nossa parte.

Este Arcano também fala de mudanças e transformações, as vezes bruscas, que ocorrem quando algo chegou ao fim de seu ciclo.

Todos nós precisamos mudar para evoluir. Pode ser um emprego que já não nos deixa crescer, ou um relacionamento que se arrasta sem nada acrescentar...ou doenças que surgem para fazer pensar sobre a vida que temos levado!


Este é um Arcano que informa: Prepare-se, pois as mudanças virão, aquilo que é supérfluo ou desnecessário em sua vida será afastado para que novas semeaduras possam ser feitas.Claro que gostamos de estar no controle de nossas vidas, mas nossa vida pertence ao Criador. Nosso Pai sempre oferece condições de evoluirmos, e as vezes são as perdas que nos ajudam nas mudanças e transformações necessárias.


O Valete de ouros nos diz que a prosperidade é fruto não apenas de nossas intenções, mas do trabalho rotineiro e da disciplina constante. Coisas importantes para quem quer progredir.
( Estrela da cigana.blogspot )






_____ Raio do dia: Verde

* MESTRE: HILARION

* Arcanjo: RAFAEL

* Complemento Divino: MÃE MARIA

* Elohin: CICLOPE ou VISTA

* Qualidades: CURA, VERDADE, CONCENTRAÇÃO, PROSPERIDADE.

* MANTRA: EU SOU A VERDADE EM MIM E ATRAVÉS DE MIM. EU SOU






Onde está a nossa atenção aí estamos nós. Fixemos nossa atenção somente nas coisas perfeitas. A saúde é perfeição. Portanto mesmo que sintamos compaixão pelo sofrimento de outros, coloquemos nossa atenção no corpo perfeito, sadio e nas coisas belas. As aparências não são realidades. Retiremos a atenção de tudo o que não seja Divino. Afastemo-nos das marginalidades, das imagens violentas, do sofrimento, e façamos com que a visão de saúde e cura flua como uma grande corrente de Luz verde pelo planeta e todos os seres vivos. (Rakel Possi)






_____ Frase do dia:

* 'Comunico-me com minha voz interior e peço-lhe que guie meus passos com base na perfeição que trago em mim.' (Calendário da Paz)






_____ Dica Mágica:

* Guarde pregos, agulhas e outros objetos pontiagudos dentro de um pote fosco e lacre-o hermeticamente. Coloque-o em um lugar bem visível da sua casa, mas jamais revele seu conteúdo. Este é um dos mais potentes amuletos contra mau-olhado para nosso lar ou ambiente de trabalho. ( Círculo Sagrado )






Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.

Martin Luther King



Paz Luz e Sorrisos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário