quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein






Salve Salve Simpatia...
Um Salve pra Júlia e Danilo...
Um Salve pra Ju e as meninas...
Um Salve pra Laforga, Pedro e Mateus...
Um Salve pra Sheninha...
Um Salve pra Mizoca, Mari e TTU...
Um Salve pra Maria...
Um Salve pra Aisha...
Um Salve pra Lúcinha Filé...
Um Salve pro Vaguinho...
Um Salve pro Vadico...
Um Salve pra Pri...
Um Salve pro Willão...
Um Salve pro Allyson...
Salve...







_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:

Sensação 28°C
Céu Parcialmente nublado
Lua Crescente
Séries de um metrinho mas falta um pouco de pressao nas ondas






_____ Energia do dia: Rei de Paus...

O mesmíssimo de ontem, acredita?
até pensei em tirar outra, mas ai me veio...
O q preciso saber mais do Rei de Paus???
O q ele está querendo tanto dizer???

Achei um outro livro meu antigo, que nem era meu... Uma cliente da Jaque comprou mais num conseguiu jogr e me deu... è um Tarô bem diferente do meu... e nem uso...
Mas... hj peguei... Li...

Senhor de Senhor de Bastão:

(Não encontrei imagem nenhuma dessa baralho que ta aqui na minha frente... hihi)

Homem moreno, fidelidade, amizade.


*** Representa um homem moreno, calmo, sincero, geralmente casado.

Representam o consulente, se for um homem; ou o marido, noivo ou namorado se for mulher.

uiaaaaa

Significa homem do campo, homem bom e severo, pessoa bem intencionada e honesta.

Poder adquirido pelo mérito e pelo trabalho.

O arcano diz: " Procura para os teus empreendimentos um poderoso protetor. Se tiveres vontade e fé, tu o encontrarás; e ele te elevará."

Entendido o recado???

;)







____ Raio do dia: Branco

* Mestre Ascenso: SERAPIS BEY

* Arcanjo: GABRIEL

* Raio Gêmeo: Bem Amada ESPERANÇA.

* Elohim: CLARIDADE

* Complemento Divino: ASTREA

* Mantra: Que a Chama Branca purifique, purifique, purifique todos os setores da minha vida!



Este Raio sustenta a Perfeição e a Pureza que param serem atingidos, tem que passar pelo conflito. Por quê? Imagine o processo de nascimento e existência de um diamante, que tem de ser burilado para dar o melhor de si.

Visualize esta mandala e mentalize a dissolução de qulaquer divergência. Transforme tudo em Amor e encontrará a plenitude. Atue com os Mestres deste Raio e com o Arcajo Gabriel.







_____ Frase do dia:

* 'Olho ao redor de mim e presto atenção no que me atrai e no que rejeito fortemente.' ( Calendário da Paz )






_____ Dica Mágica:

* Para dormir bem, sem pesadelos, ponha em seu quarto um galho de eucalipto. Troque cada sete dias. Para sonhar com seu amor ponha um galinho de alecrim no travesseiro. Boa sorte!






"A confiança em si próprio é o primeiro segredo do êxito."
(Ralph Waldo Emerson)

Eu acredito em vc...

(preciso só acreditar mais em mim... mas é esse todo o processo...)

Beijos de Paz e Luz


Um comentário: