segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

*** Momento Forrózin... ***









*** Anjo De Guarda Noturno
(Bicho de Pé)

Meu anjo de guarda noturno
Você é quem sabe de tudo
E quando eu peço proteção
Não é pra fugir do ladrão
Nem pra me esconder na igreja
Eu quero que Deus nos proteja
Das dores do coração
Meu anjo de luz que ilumina
compositor da minha sina
não deixe que espinhos me ceguem
Guarde meus caminhos que seguem
Aos carinhos dessa menina
Meu anjo de luz guardião
Condutor da minha emoção
Ensine um atalho pra ela que evoque o anjo dela
No toque sutil da canção





*** Anjo Tentador
(Bicho de Pé)

Quanto tempo eu parei te esperando, e você não
conseguia me ver
Pois quem nunca teve amor sincero não percebe quando
acontecer
Tanto tempo eu parei te esperando, e você não
conseguia me ver
Mas quem nunca teve amor sincero não percebe quando
acontecer

Talvez não seja tarde, meu peito ainda arde
Perdido nesse mar de paixão
Mas tenha paciência, com tanta concorrência
Você não sai do meu coração

Já fui em tantos lugares
Inventei mil olhares
Querendo me falar de amor
Mas nunca acontece
Você é que aparace na forma de anjo tentador

(Refrão 2x)
E eu estou esperando
Eu estou te esperando (2x)
E vc não consegue me ver





*** Asas

Composição: Tato

Você parece um anjo
Só que não tem asas
Oh, meu Deus quando asas tiver
passe lá em casa...
E ao sair
Pras estrelas eu vou te levar
Com a ajuda da brisa do mar
Te mostrar onde ir
E ao chegar
Apresento a Lua e o Sol
E no céu vai ter mais um farol
Que a luz do teu olhar...
Eu não sou moleque
Ainda não tenho casa
Oh, meu Deus se um dia eu tiver
Visto minhas asas...
E ao sair
Pras estrelas eu vou te levar
Com a ajuda da brisa do mar
Te mostrar onde ir
E ao chegar
Apresento a Lua e o Sol
E no céu vai ter mais um farol
Que é a luz do teu olhar...






*** Dentro Da Minha Cabeça
Bicho de Pé

hoje mais uma vez vi o sol sair
fiquei sem dormir de tanto pensar
o volume da cabeça a mil
e uma duvida...

será que a gente enlouqueceu
deixou o barco virar?
será que a gente enlouqueceu
deixou poeira subir?
será que a gente enlouqueceu
deixou o cheiro no ar?
será que a gente enlouqueceu
e se deixou levar?

será que a gente enlouqueceu
ou quem enlouqueceu fui eu?
será que tudo aconteceu
dentro da minha cabeça?





*** Doce Mel
Bicho de Pé
Composição: (carlinhos Axé/enok Virgulino)
Menina eu faço tudo
Pra ganhar o teu amor
Faço tudo que você quiser

Menina eu faço tudo
Pra ganhar o seu amor
É só você dizer que me quer

Te dou a minha vida
E meu coração
O gasto do teu beijo
É doce feito mel
Fico de bem com a vida
Quando estou contigo
Viajo no teu céu

Eu quero te namorar
Chaga pra cá
Me dá um beijo
Quero te namorar
Vem matar o meu desejo






*** Nas Nuvens
Bicho de Pé

Quero sair
pisando em pétalas de flores e subir
por uma escada de cores de arco-iris
Escorregar e deslizar pelas cores
Até cair numa lagoa dourada banhada de sol
Quero voar
Vou criar asas de pássaro e subir
recebido num abraço pelo céu
Escorregar e deslizar pelas nuvens
até cair em chuvarada encharcando o solo do sertão
*Refrão:
Quero voar de mãos dadas com você
E subir aos céus do teu prazer
Escorregar pelo brilho do teus olhos
até cair dentro do seu coração
*Refrão*





*** Neblina Da Paixão
Bicho de Pé

Se você quiser me amar
Venha que eu estou aqui
Com o coração calado
Louco apaixonado pra te ver sorrir

Mas você não entendeu
O motivo da emoção
As esterlas brilham forte na paixão
Teu sorriso me da sorte coração
Canto essa melodia
Espero que um dia escute essa canção
As esterlas brilham forte na paixão
Teu sorriso me da sorte coração
Canto essa melodia
Espero que um dia escute essa canção







*** Nosso Xote
Bicho de Pé

Moreno,
Me convidou para dançar um xote,
Beijou meu cabelo
Cheirou meu cangote
Fez meu corpo inteiro se arrepiar
Fiquei sem jeito
E ele me acolheu junto ao peito
E foi nos braços deste moreno,
Que eu forroziei
Até o dia clarear
Iô iô iô iô iô
Me encantei por teu olhar
Moreno chega mais pra cá
Meu dengo vem me xamegar
Iô iô iô iô iô
Teu jeito de balancear o corpo inteiro
Faz meu coração bater ligeiro
Assim eu vou me apaixonar.





*** O Sol a Lis E O Beija-flor
Bicho de Pé
Flor de Lis nao vá dizer
Se o vento tem compaixao
Pra ti ver, te fazer esquecer da dor no coraçao
Eu sei que o farol te faz relembrar das noites com o girassol
Talvez se voce nao chorar, se voce me deixar ajudar
Te tocar no coraçao, saber q mais forte que a dor, eh o amor que bate por ti
Amor do tao bom beija-flor

Flor me diz o que fazer
Se um beijo seu nao posso ter
Se nao fiz por merecer
Quem sabe se eu te disser: Mais duro eh o amor de partir, se fica a olhar ele ir
Mais puro eh o amor que esta aqui, eh soh voce se deixar sentir
Nao temer soh sorrir, dizer que soh quer ser feliz
Poder ver o por do sol
Como o beija-flor nao mais com o girassol
Nao temer soh sorrir, dizer que soh quer ser feliz
Poder ver o por do sol
Como o beija-flor nao mais com o girassol





*** Águas Mansas
Circuladô De Fulô
Composição: Marco Ferraz - Jr
A saudade lembra
Quando águas mansas
Eu regava meu matinho, meu girassol
De lembranças tantas
Lembro do teu olhar
Sob a luz de pirilampos
Que voavam pelos campos
Entre matos e barrancos ao luar

Joga lenha na fogueira
Cinzas de saudade vão ficar
O amor que eu lhe devo
Deixe que eu vou lhe pagar
Na lagoa em que te beijo
Eu sei que é certo
E pode vingar
Esse amor...

Tacunderundá

Solta um beijo pra cá
Tacunderundá
Deixa o vento levar
Tacunderundá

Um comentário:

  1. Eu me vi, aliás nos vi e senti tudo...aquele forró vibra muitas cenas da nossa vida senhor...Jesus Crayme....hahahahahahaha...adooooorei!!!
    Te amu tu.

    ResponderExcluir