quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

*** Saudade eu tenho.... ***




Saudade eu tenho do que não nos coube
lamento apenas o desconhecimento
daquilo que não deu tempo de repartir
você não saboreou meu suor
eu não lhe provei as lágrimas
é no líquido que somos desvendados
no gosto das coisas o amor se reconhece
o meu pior e o meu melhor e os seus
ficaram sem ser apresentados


Martha Medeiros






Salve Salve
Salve Saudade
Um Salve pra Ritamélia
Um Salve pro Joquinha
Um Salve pra Thaissa
Um Salve pro Grimbow
Um Salve pro Artas
Um Salve pra Julivédica
Um Salve pras meninas
Um Salve pra Fabi
Um Salve pro Du
Um Salve pros sonhos...
Salve Salve






_____ Boletim V.I.P. de frente pro mar:

Sensação Térmica: 30°C
Abafadíssimooooo
Parcialmente Nublado
Lua Minguante
E continua flat
vento sul






_____ Energia do dia: Rainha de Paus



ÂNIMO DE VIVER

" Se você quiser construir um barco, não reúna os seus homens para arranjar madeira e dividir o trabalho, mas ensine-os a sentir saudade do imenso e infinito mar. " (Antoine de Saint-Exupéry)



_____ Se Questionar:

* Quais são as coisas que realmente me empolgam?
* Com quanta coragem e determinação eu estou disposto a seguir o meu caminho?



_____ No Coração:
Negrito
* Liberte-se de todas as preocupações e dúvidas. Deixe-se arrebatar e dê você mesmo um novo impulso à sua vida amorosa.



_____ Em caso de crise:

* Procure uma mulher corajosa e afetuosa, que o incentive e desperte confiança e otimismo.



_____ Sugestão:

* Tenha um dia cheio de energia. Mostre a sua força. Libere sua energia, dance flamenco ou então sapateado. (eu tocarei com a maior disposição na bateria da UIM)



_____ Afirmações:

* EU CONSIGO MOTIVAR A MIM MESMA E AOS OUTROS.
* EU SEI O QUE QUERO. EU FAÇO O QUE QUERO.



Energética, charmosa e intensa
Alguém que segue seu coração o tempo todo.
Determinada e competente, ela sempre vai em busca do que quer.
Essa rainha indica sucesso nos empreendimentos e realização dos desejos.






_____ Raio do dia: Branco

* Mestre Ascenso: SERAPIS BEY

* Arcanjo: GABRIEL

* Raio Gêmeo: Bem Amada ESPERANÇA.

* Elohim: CLARIDADE



* Complemento Divino: ASTREA

* Atributos: Pureza, Ascensão, Esperança, Ressurreição

* Mantra: Que a Chama Branca purifique, purifique, purifique todos os setores da minha vida!


APELO:

"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA

DE TODO BEM EM MINHA VIDA! (3 vezes)
DE MINHA JUVENTUDE E BELEZA! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA VISÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA AUDIÇÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA SAÚDE! (3 vezes)
DE MINHA ILIMITADA FORÇA ENERGIA E ÂNIMO! (3 vezes)
DO AMOR DIVINO! (3 vezes)
DE MINHA INVENCÍVEL PROTEÇÃO! (3 vezes)
DE MEU ILIMITADO FORNECIMENTO EM DINHEIRO! (3 vezes)
DE TODAS AS COISAS BOAS! (3 vezes)
DA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA! (3 vezes)
DA PAZ E DA LIBERDADE SOBRE A TERRA! (3 vezes)






_____ Frase do dia:

* 'Sou a arte da criação. Participo, brinco, simplifico, ordeno e ilumino cordialmente.' ( Calendário da Paz )






_____ Dica Mágica:

* A ágata proporciona uma boa acolhida por onde quer que passemos. Por isso, é sempre bom levar um dessas pedrinhas conosco. A ágata abre espaço para que você entre na casa e no coração das pessoas.






"Propriedades podem ser destruídas e o dinheiro pode perder o seu poder de compra; mas o caráter, a saúde, o conhecimento e o bom senso serão sempre procurados sob quaisquer circunstâncias." (Roger Babso)



Paz e Luz sempre

Um comentário: