sexta-feira, 12 de março de 2010

10 segundos



(Imagem: Driin)


Te vejo passar
Sem poder
nada dizer

De longe
Vejo me olhar
Sem deixar eu perceber

10 segundos de prazer
De 24 horas sem você!

Karina Rosa


Tenho andado isnpiradíssima.... Vão ter que aguentar...
hehehe =P






Salve Salve
Vou dar um Salve pra Ciça...
Vou dar um Salve pro Sonho que tive...
Vou dar um Salve pro Final de Semana...
Salve Salve






_____ Boletim V.I.P.

24°C
Sol pelo menos por enquanto!
e o Tempo continua louco!!!
Meio metro, esta marola com ondas somente de inside, vento sul deixa um pouco mexido.






_____ Energia do dia: 4 de Copas

MAU HUMOR

" Sentimentos contidos e palavras omitidas tornam-se venenosos. " (Wilhelm Reich)


_____ Se Questionar:

* Em quais momentos eu ajo com muita raiva e temosia, estragando com isso as minhas melhores possibilidades?
* Será que me ofendo com facilidade?


_____ No Coração:

* Não fique remoendo seu mau humor. É melhor aproveitar a oportunidade agradável que lhe está sendo oferecida.


_____ Em caso de crise:

* Cultivar ressentimentos não lhe levará a nada, mesmo que o seu mau humor seja compreensível. Abra os olhos para soluções que a vida lhe oferece e estão ao seu alcance.
Negrito

_____ Sugestão:

* Cure a sua "ressaca" e faça alguma coisa que o liberte do peso e do mau humor. Se você não souber o que fazer, apenas olhe à sua volta, pois a solução está ao alcance das suas mãos.


_____ Afirmações:

* EU PERDÔO DE TODO O CORAÇÃO.
* EU ABRO OS OLHOS PARA AS COISAS BOAS QUE A VIDA ME OFERECE.


***** Afaste-se do conselho alheio

Muita atenção neste momento!
Há aqui o risco de você dar ouvidos a gente fofoqueira, que surge com falsas verdades ou maus conselhos.
Cuidado pra não se pôr a “ver cabelo em ovo”, aumentando a proporção dos problemas, dando ouvido a inverdades ou sugestões maldosas.
Mantenha sua vida em segredo, evite participar suas coisas às outras pessoas, sobretudo àquelas que você percebe que poderiam sentir uma real inveja de você.
É preciso saber o momento de simplesmente se calar e não dar ouvidos ao que qualquer um vem lhe dizer, por mais bem intencionada que a pessoa lhe pareça!
Você pode terminar aumentando mais os problemas ao invés de resolvê-los.
Lembre-se veementemente disso.


Conselho: Afaste-se de fofocas, não se permita levar por intrigas!







_____ Dicas:

* Seja qual for sua religião escolha um tempo para seu encontro interior que somente acontece no silêncio. Se quiser ajude-se com a chama de uma vela vermelho escuro para sintonizar sua alma e entregar-se ao Amor do Serviço Realizado.




Beijos de Alma!!!

Um comentário:

  1. oi Kai, é sempre um prazer voltar aqui e ler teus textos.
    Coisa boa suas inspirações.
    beijo, Bom fim de semana/ Adri

    ResponderExcluir