quarta-feira, 24 de março de 2010

Simples Assim...


Ao acordar... CANTE
Todos os dias... NAMORE
de 4 em 4 horas... BRINQUE
quando menos se espera... ABRACE
1 vez por dia... ARRISQUE
depois do mau humor... SORRIA
sempre que der... VIAJE
antes de dormir... SONHE
todas as noites... DESLIGUE


Autor Desconhecido







Salve Salve Desapego
Um Salve pro meio da Joaca... eta trilha......
Um Salve pra minha eterna Aisha... Gilza Cunha...
Um Salve pro Pedro... Filho de Aisha...
Salve Salve







_____ Boletim V.I.P.

8 hs... 23°C
Chuvendo
Ondas de meio metro na Joaca.
"valinhas de meio metrinho no inside."







_____ Energia do dia: Princesa de Ouros

***** Resgatando a sensualidade

É chegado o momento de reconhecer a sensualidade do próprio corpo e cuidar mais de si – da aparência e da saúde.
A consciência da importância do seu corpo poderá se manifestar, neste momento, como uma preocupação maior com a própria alimentação, até mesmo com o fato de você vir a se permitir mais lazer (merecidamente, diga-se de passagem).
O momento é para dar um pouco mais de atenção às questões físicas e práticas da vida, deste modo procure não se dispersar e saiba dar atenção aos pequenos detalhes que fazem a diferença.
Dê mais atenção aos seus hábitos alimentares, cuide da aparência e você verá como se sentirá melhor.


Conselho: Momento de encaixar na realidade terrestre.







_____ Dica:

* ORAÇÃO DA TRANSMUTAÇÃO - MESTRE FRANCISCO DE ASSIS


Aonde há mágoas, EU SOU o perdão.

Aonde há tristeza, EU SOU a alegria.

Na saúde, EU SOU a cura.

Na escuridão, EU SOU a Luz.

Aonde há conflitos, EU SOU a paz.

Se houver desarmonia, EU SOU a harmonia.

Aonde há ignorância, EU SOU o conhecimento.

Aonde há confusão, EU SOU serenidade.

No medo, EU SOU a coragem.

Aonde há ódio, EU SOU o amor.

Na pobreza, EU SOU a prosperidade.

No egoísmo, EU SOU a bondade.

Na falta, EU SOU a abundância.

Aonde há apego, EU SOU a liberdade

por que

EU SOU o EU SOU

EU SOU Deus em ação.







Beijos e mais beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário