sexta-feira, 5 de março de 2010

Uma Lembrança Sutil...


Choro por momentos, sem saber por quê!
Um aperto no coração, uma saudade suave, profunda, desafia a eternidade.

Será possível?
Poderia o ser amar através das eras, resistindo às reencarnações, um sentimento tão antigo e vivo como a própria eternidade?

E, no entanto, cada face, cada gesto, podem trazê-lo de volta, e aí temos a falsa idéia de sermos volúveis, apaixonamo-nos por todo olhar e não sabemos por quê!

Sentimos não pertencer a lugar algum, a nenhum coração, que, por um motivo ou outro tenhamos cativado.

Mas não há dor, não há tristeza ou sofrimento, porque, de alguma maneira, sabemos que os caminhos devem ser trilhados e, na imensidão da eternidade, eles podem separar-se um pouco. Então, continuamos caminhando, e a única lembrança talvez seja a certeza de sua existência, algo marcado em nossa alma.

Na verdade, é uma certeza tão incerta, quase inexplicável.

Talvez seja isso: cada olhar pelo qual nos apaixonamos, cada ser que cruzamos em nossos caminhos, sejam apenas links, portais que nos transportem até esse ser angélico, que permite, por breves momentos, uma ligação, um contato, um encontro de almas, nesses sutis emaranhados energéticos que cruzam as galáxias e a própria eternidade. E aí ficamos em êxtase.

Por instantes, nossas almas se abrem, nossas consciências se tocam e todo o resto fica pequeno e distante. No silêncio interior, num cantinho iluminado do coração, choramos como crianças, e as lágrimas, enfeitam nossos corações e nos tornam ainda mais belos.

( P.S.: Peço aos leitores que não confundam o que foi escrito com o que chamam popularmente de “almas gêmeas”. Esses escritos tratam de algo superior, sem comparação. Nem sei explicar direito o que é. São sentimentos tão sutis, que podem passar desapercebidos por toda uma vida.)!

Márcio Prado






Salve Salve Entusiasmo
Um Salve pra Dona Cecília... Minha Vózinha que hj em dia está bem querida... hehe
Um Salve pra Tia Luiza...
Um Salve pro Senac...
Um Salve pro Rio Apa...
Um Salve pra casinha Rosa com Pimenta... Lindaaaa
Um Salve pra Fran... De niver hj
Um Salve pra Lucile... Tbm de niver
Um Salve pra Deise Maria... de niver tbm
Um Salve pras Jus da minha vida...
Um Salve pra Paolla... Primeiríssima a me ligar!!!
Salve Salve






_____ Boletim V.I.P.

26°C
Nublado
Na Joaca, séries de um metrão, ondas boas no canto, um pouco mais cheias, no meio da praia, maior e mais tubular.
Campeonato começa hoje.







_____ Energia do dia: 3 de Espadas

CONSTATAÇÃO DOLOROSA

" Geralmente, cura é aquilo que nos proporciona bem-estar e alivia a dor. Muitas vezes, porém, justamente aquilo de que queremos ser curados, é o que nos cura. " (Peter Kingsley)


_____ Se Questionar:

* Que constatação desagradável eu venho tentando evitar?
* Eu estou protelando para tomar alguma decisão difícil?


_____ No Coração:

* Você está prestes a fazer descobertas, constatações ou tomar decisões difíceis. Não fuja dessas experiências, enfrente-as com coerêcia e sensatez.


_____ Em caso de crise:

* Não se deixe mais levar por ilusões ou falsa compaixão. Agora é o momento de fazer uma análise crítica e sensata e tomar decisões certas, mesmo que estas lhe causem sofrimento.


_____ Sugestão:

* Não se pergunte o que está com vontade de fazer; em vez disso, faça hoje apenas o que deve ser feito, mesmo que você não esteja, de fato, nem um pouco interessada.


_____ Afirmação:

* EU FAÇO O QUE É NECESSÁRIO E CORRETO, MESMO QUE ISSO ME CAUSE SOFRIMENTO.


***** Abrindo as feridas

Sugere a importância de, doa a quem doer, você se manifestar de maneira clara e direta no tocante às coisas que lhe incomodam.
É chegado o momento de verbalizar, expor, ainda que isso incorra num conflito.
O veneno precisa ser posto para fora, a fim de que a cura emocional possa se processar!
Ao invés de evitar o conflito, precipite-o!
Este pode parecer um conselho “do avesso”, mas existem circunstâncias em que o melhor a se fazer é exatamente encarar de frente aquilo que dói.
Brigas provavelmente ocorrerão e demandarão que você atue de forma íntegra, sustentando seu ponto de vista, mas procure evitar comportamentos por demasiado emocionais.
Brigue, mas seja razoável!


Conselho: Enfrentar é curar!






_____ Dicas:

* Purifique seu coração usando uma ametista sete dias seguidos à altura do coração. Depois deixe a pedra numa planta por sete dias e após isto, guarde-a num lugar para futuro uso.

* Purifique sua mente dos pensamentos negativos. Você está onde sua mente está, se pensa negativo você estará colocando a sua energia no negativo. Pense e mude!
(Rakel Possi)








Beijos e mais beijos de Pura diversão!!!!
É Hojeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário