quinta-feira, 11 de março de 2010

Impossível...




Impossível é vc
Impossível somos nós
Quando estamos à sós...

Impossível é conter
Esse seu querer
Quando estou à mercê...

Impossível é olhar
Conseguir te encarar
Sem me entregar...

Impossível é ficar
Vendo você ir
Sem meu desejo suprir...

Impossível é esquecer
O que acabou de dizer
Enquanto morro de prazer!!!

Karina Rosa






Salve Salve Inspiração...
Vou dar um Salve pra tarde de ontem... Adorei
Vou dar um Salve pra Maria Rita... perfeito
Vou dar um Salve pro João Gilberto... Inspirador
Vou dar um Salve pros encontros da vida... com todo prazer!!!
Salve Salve






_____ Boletim V.I.P.

23°C
Sol
Ondas no meio da Joaca, com séries de um metrão, às vezes vem umas maiores.






_____ Energia do dia: A Justiça

RESPONSABILIDADE POR SEUS ATOS

" Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer." (Molière)


_____ Se Questionar:

* Será que tenho realmente consciência de que tudo o que vivencio é um eco dos meus pensamentos, sentimentos e atos?


_____ No Coração:Negrito
* Reconheça que a sua vida amorosa é um espelho da sua postura interior. Seja justo nos seus julgamentos e tome uma decisão com responsabilidade.


_____ Em caso de crise:

* Não coloque a culpa nos outros e tampouco espere que eles lhe tragam soluções. Se você assumir as suas responsabilidades, logi descobrirá como superar a crise.


_____ Sugestão:

* Resolva agora conflitos pendentes ou velados. Assuma compromissos e procure ter uma conversa esclarecedora.


_____ Afirmações:

* EU SOU RESPONSÁVEL PELA MINHA PRÓPRIA VIDA.
* EU REFLITO BASTANTE ANTES DE TOMAR MINHAS DECISÕES PARA QUE ELAS SEJAM JUSTAS.


***** A importância do bem julgar

Lembra a importância da reflexão fria e analítica em relação aos fatos do mundo.
Há momentos em que de nada adianta reagir emocionalmente às circunstâncias, em que é melhor se recolher e avaliar as coisas a partir de uma perspectiva mais fria, mais elevada.
O importante, no momento, é julgar da forma mais imparcial possível.
Procure ao máximo agir de maneira diplomática neste momento.
Você vai precisar, pois o momento assim exige.
As circunstâncias poderão ficar bem difíceis e a tentação de agir de uma maneira impulsiva será muito grande.
Segure a onda!


Conselho: Mantenha uma postura reflexiva diante dos fatos da vida.






_____ Dicas:

* Use sempre o incenso em número impar: três ou sete varetas é a melhor quantidade. Para limpeza escolha os de ervas; para harmonizar a casa ou pessoas, use flores; para atrair oportunidades boas: cravo; para abrir a intuição: cânfora. O incenso de rosas e de jasmim são considerados bons para tudo.

* Faça um banho de incenso escolhendo entre os indicados acima e colocando em forma de círculo no chão, sente-se no centro e permaneça pelo tempo que conseguir ou até que terminem de queimar. Escolha sempre incenso de qualidade reconhecida, evitando os artificiais. (Rakel Possi)




Beijos Verdes de Verdade e Cura!!!!

2 comentários:

  1. Oi Lindona...
    Impossível sou eu, rss
    tem dias que nem eu me aguento, rss
    Adorei o texto, beijo/ Adri

    ResponderExcluir
  2. oie pessoa, queria te ver mais ta dificil...
    bjos

    ResponderExcluir