domingo, 7 de março de 2010

Sinceramente...


Gosto dos venenos mais lentos,
das bebidas mais amargas,
das drogas mais poderosas,
das idéias mais insanas,
dos pensamentos mais complexos,
dos sentimentos mais fortes…

Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!

Não me dêem fórmulas certas,
por que eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim,
por que vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem não sou.
Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre

Clarice Lispector






Salve Salve Mérito...
Vou dar um Salve pras oportunidades da vida...
Vou dar um Salve pra casinha Rosa com Pimenta...
Vou dar um Salve pra Paolla...
Vou dar um Salve pra Luciana Petrelli...
Vou dar um Salve pro Sítio...
Vou dar um Salve pra Karina Rosa...
Salve Salve






_____ Boletim V.I.P.

20°C
Parcialmente Nublado
Ondas de um metro, formação boa.






_____ Energia do dia: 7 de Ouros

PACIÊNCIA

" A grama crescerá mais rápido, se nós a puxarmos. " (Ditado Africano)


_____ Se Questionar:

* Quem ou o que está precisando da minha dedicação carinhosa para poder amadurecer?
* O que eu venho "gerando" dentro de mim?


_____ No Coração:

* Dê tempo ao amor, e assim ele se desenvolverá magniicamente bem.


_____ Em caso de crise:

* às vezes é preciso "dar um tempo". Tenha paciência, e então boas soluções terão tempo para amadurecer.


_____ Sugestão:

* Cuide de suas plantas. Jogue jogos de paciência ou então observe as pessoas em alguma sala de espera.


_____ Airmação:

* EU SEI QUE O TEMPO PRODUZ BONS FRUTOS.


***** Abrindo-se a novas oportunidades

Sugere que neste momento é preciso que você reconheça que a vida é muito mais ampla do que muitas vezes percebemos.
Muitas vezes nos limitamos indevidamente, achando que nossas opções são restritas, quando estamos redondamente enganados, ignorando a extensão de nossas reais possibilidades.
Enfiamos na cabeça que queremos uma coisa, mas não nos damos conta de que há outras tantas muito melhores ao redor.
Procure olhar com mais atenção ao seu redor e você enxergará possibilidades e portas que não havia reparado antes.


Conselho: Olhar pro lado é descobrir o ouro oculto






_____ Dica:

* Mantenha dentro de casa ou no local de trabalho um copo com água, um pouco de açúcar e uma pitada de canela. Troque ao fim do dia. Esta dica pode ser realizada todas as vezes que quiser. Ela promove prosperidade. (Rakel Possi)






Beijos Iluminados...
Bom Domingão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário