sexta-feira, 5 de março de 2010

Sinta o som acontecendo...

Uma Música...
Um Momento...
Uma Situação...
Uma História...
Um Seriado...
Um Capítulo...
Um Episódio...
Um Intervalo...
Uma Saudade Pura... Quase inocente...
Quase... Quase...





**** Tudo Mudar

Quando eu vi você quase não acreditei
Nem vi você mudar, nem vi você crescer, mas
Nunca te imaginei assim

Quando me aproximei mal sabia o que falar
Nem vi você mudar, nem vi você crescer, mas
Nunca te imaginei assim...

Como pode tudo mudar
Em um segundo, nem pensar
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser

Difícil acreditar que depois de tanto tempo
Eu iria me ligar em você, não posso acreditar

Quando me aproximei mal sabia o que falar
Nem vi você mudar, nem vi você crescer, mas
Nunca te imaginei assim...

Como pode tudo mudar
Em um segundo, nem pensar
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser

Charlie Brown Jr.





**** LS Jack

Eu cheguei a deixar
Vestígios pra você me achar

Foi assim
Que entreguei meu coração devagar

Eu tentei te roubar
Aos poucos pra você notar

Que fui eu
Te guardei onde ninguém vai tirar

No fundo dos meus olhos
Pra dentro da memória te levei
Amor você me tentou
Oh! ....

Eu te amei como jamais
Um outro alguém vai te amar
Antes que o sol pudesse acordar
Eu te amei
Oh! ....






**** Só Hoje

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...

Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

Jota Quest



**** Nem Me Lembro Mais

Nem me lembro mais
Quando te conheci
Tanto tempo faz
Que já mudamos
Nossa forma de agir...

Só me lembro bem
Do preço do seu olhar
E hoje me desfaço
Desse traço, sem pensar...

Não quero esquecer
Nenhum detalhe seu
Provo prá você
Minha memória é maior
E acho que cresceu...

Tenho a solução
Para essa falta
De consideração
Viver intensamente
Novamente
Cada situação em paz
Sempre e sempre em paz
Em paz!
Sempre em paz!

Pronto prá viver
Como ninguém mais
Tudo é melhor assim
Pronto prá viver
Quando tanto faz
Sem permitir um fim!

Detonautas






**** Ursinho De Dormir

E hoje eu descobri
O quanto eu te quero
Ursinho de dormir
Vem que eu te espero assim

Eu hei de conquistar
Teu coração durão demais
Que não quis pagar pra ver
Nem dá o braço a torcer

Eu vou te levar pro mar
Nas pedras eu vou te amar
E ao ver o sol se pôr
Eu vou te matar de amor

E eu vou te levar pro céu
Pra onde você quiser
Eu tenho um beck pra depois
Pra brindar o infinito de nós dois...

Armandinho






**** Olhos Certos

Tento te encontrar
Tanto pra dizer
Meu amor, tudo bem

Sorte de nós dois
Quero te fazer feliz
Meu amor, sempre quis

Seus olhos certos mas não sei o que dizer
Eu não vou mas o tempo vem
Tá tudo certo mas não sei o que dizer
Eu não vou, mas o tempo vem aqui

Tento te encontrar
Tanto pra dizer
Meu amor, tudo bem

Mesmo sem te ver
Não chegou ao fim
Seu amor, tudo em mim

Se não for mais do que tento ser
Se não for mais...

Detonautas



**** Outro Lugar

Ainda vou te levar pra outro lugar,
Além do sol do mar
Onde eu possa te ter, te amar.
O tempo vai ser maior

Não te quero assim tão longe
Tanto quanto o céu do mar

Quero ter você mais perto
Certo, pronto pra te amar.

Ainda vou te levar pra outro lugar,
Além do sol do mar
Onde eu possa te ter, te amar.
O tempo vai ser maior

Quero ter o teu encanto
Tanto, pra me enfeitiçar
Quero ter você mais...
Perto, pra poder te amar.

Eu podia até tentar acreditar nessa
Ilusão, não sei por quê
Viagem errada então

O meu caminho me levava a acreditar
Que eu tava certo
Que eu era esperto e coisa & tal.

Cara sinistro da zona sul
Andando com um monte de santinha
Pra lá e pra cá

Mas com você foi diferente, foi de primeira
Quando eu te vi, até me faltou ar

As oportunidades dessa vida me fazem crer
Que quando estou frente a frente,
Só eu e você.
O tempo passa, tudo é mais fácil
Difícil é esquecer o que eu passo
Quando você se vai

Fico aqui bolando planos mirabolantes

Fico inconstante, pareço iniciante

Eu vou fazer de tudo
Pra trazer você pra perto de mim
Pode acreditar que sim!

Detonautas







**** Na Sua Estante

Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar

Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar

Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar

Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido

Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

Só por hoje não quero mais te ver

Só por hoje não vou tomar minha dose de você

Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam

E essa abstinência uma hora vai passar...

Pitty






**** Me Adora

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?

Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber


Pitty





***** A Gripe do Amor

Não há vacina
Nem vitamina
Pega só de olhar

Não tem benzedeira
Chá de erva cidreira
Capaz de curar

A gripe do amor

Amor!...

Causa dependência
Provoca furor
Manemolência

O coração não bate
Apanha!

A alma faz mãnha

Peguei a gripe do amor
Não adianta doutor
Tô tendo um piripaque
Por favor não me salve
Quero morrer de amor...

Se você me ama
Vem ficar de cama
Vem cuidar de mim

Por uma semana
Um mês, um ano
A vida inteira

Peguei a gripe do amor
Não adianta doutor
Tô tendo um piripaque
Por favor não me salve
Quero morrer de amor...


Rita Lee






**** Dona Gigi

Ih dasqui dasqui dasqui ih
"eu sou a dona gigi"
Ih dasqui dasqui dasqui ih
"esse aqui é meu esposo"
Ih dasqui dasqui dasqui ih
"esse aí é seu esposo?!?"
Ih dasqui dasqui dasqui ih
"é sim..."

Se me vê agarrado com ela
Separa que é briga tá ligado!
Ela quer um carinho gostoso
Um bico dois soco e três cruzado!
Tá com pena leva ela pra casa
Porque nem de graça eu quero essa mulher!
Caçadores estão na pista pra dizer como ela é...

Se me vê agarrado com ela
Separa que é briga, tá ligado!
Ela quer um carinho gostoso
Um bico dois soco e três cruzado!
Tá com pena leva ela pra casa
Porque nem de graça eu quero essa mulher!
Caçadores estão na pista pra dizer como ela é...

Caolha, nariz de tomada, sem bunda, perneta,
Corpo de minhoca, banguela, orelhuda, tem unha incravada,
Com peito caido e um caroço nas costas...
Ih gente! capina, despenca,
Cai fora, vai embora ,
Se não vai dançar,
Chamei 2 guerreiros,
Bispo macedo, com padre quevedo pra te exorcisar...
Oi, vaza!
Tcha tchritcha tchritcha tchum, tchritcha tchritcha
Fede mais que um urubu,
Canhão! vou falar bem curto e grosso contigo, hein...
Já falei pra vaza!
Coisa igual nunca se viu...
Oh vai pra puxa... tu é feia!

Ih dasqui dasqui dasqui ih
"eu sou a dona gigi"
Ih dasqui dasqui dasqui ih
"esse aqui é meu esposo"
Ih dasqui dasqui dasqui ih
"esse aí é seu esposo?!?"
Ih dasqui dasqui dasqui ih
"é sim..."

Os Caçadores






Aguradem... Um próximo episódio...
nem qe seja o Episódio Final...
Num acho que acaba assim...
Tipo Muppet Babies...
hehehe
chega chega

beijos e boa noite de sexta feira
super hiper mega ultra big monster chuvosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário