terça-feira, 16 de março de 2010

Poema da Noite...




Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas tambem já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...


Charles Chaplin






Salve Salve Alegria
Um Salve pro dia lindo que ta hoje...
Um Salve pro Moçamba... sempre muito bom...
Um Salve pra Laforga e seu fusquinha turbinado...
Um Salve pro Du... saudades...
Um Salve pro trabalho...
Um Salve pro Raio Rosa...
Salve Salve







_____ Boletim V.I.P.

Ondas um pouco mexidas e cheias, regular a ruim, meio a um metro. Na Joaca!







_____ Energia do dia: A Papisa

INTUIÇÃO

" Vale a pena observar pacientemente o que se processa em silêncio na alma. A maioria das coisas, e as melhores, acontecem quando não se é regido pelas leis vindas de fora e de cima. " (Carl Gustav Jung)


_____ Se Questionar:

* Será que eu estou disposta a aguardar e deixar que me conduzam?
* Até que ponto eu consigo deixar que as coisas simplesmente aconteçam sem que eu interfira?


_____ No Coração:

* Aguarde. Tenha paciência e envolva-se somente quando a sua voz interior lhe disser claramente que é chegada a hora de fazê-lo.


_____ Em caso de crise:

* Tente, no seu íntimo, entrar em contato com o seu problema e ouça o que ele tem a lhe dizer. Você será guiado, passo a passo, para uma solução e perceberá claramente quando chegar a hora de agir.


_____ Sugestão:

* Deixe que o dia transcorra da maneira como ele vier e tente simplesmente não fazer nada, até que surja um impulso que você - talvez inconscientemente - queria seguir. Ou então, contemple um logo longamente sem nenhuma intenção especíica e aguarde para ver o que acontece dentro de você.


_____ Afirmações:

* EU ME DEIXO CONDUZIR.
* EU CONFIO NA MINHA INTUIÇÃO.
* EU ACEITO AS COISAS DA MANEIRA COMO ELAS ACONTECEM.


***** Reflexão e ponderação: o melhor caminho.

A recomendação aqui é simples, direta e clara: quietude, contemplação, espera.
A planta não brota mais rápido por conta do nosso bel prazer e sim por conta de suas reais e naturais necessidades.
Não tente precipitar o que demanda tempo, saiba esperar o tempo certo.
Procure se voltar para dentro de si e buscar em seu próprio interior as respostas de que tanto necessita.
Forçar os acontecimentos externos agora pode ser frustrante, pois o momento envolve a necessidade de introspecção reflexiva.


Conselho: Volte-se mais para dentro de si. O momento não é para ações exteriores.







_____ Dica:

* Lembre de fazer uma caixa rosa para guardar suas contas a pagar. Verá que o dinheiro sempre estará pronto no dia dos pagamentos. É o magnetismo do amor!
(Rakel Possi)







Beijos Rosa com Pimenta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário