segunda-feira, 1 de março de 2010

***** Desligue-se do passado... *****


A partir de agora, desligue-se do passado.
Comece a contar a vida a partir deste momento.
Daqui a um ano, você terá um ano de idade.

A vida que passou antes foi apenas um fenômeno onírico.
Agora você tem de acordar, tem de ficar mais alerta, mais atento, mais consciente.

Quando você começa a se tornar mais consciente, torna-se também mais amoroso, mais feliz, mais divino.
Pela primeira vez você começa a sentir que a vida é uma grande dádiva, uma bênção de Deus.

E uma grande gratidão desperta em seu coração.
Essa é a verdadeira oração.

Osho






Salve Salve Força Interior
Um Salve pra Palomitas...
Um Salve pro Tio Willian...
Um Salve pra Andreza...
Um Salve pro Pablo Rip...
Um Salve pro Dé...
Um Salve pra Pri...
Salve Salve






_____ Boletim V.I.P.

21°C
Parcialmente Nublado
Ondas de meio metro, muito cheias no fundo,no inside tem umas valinhas,formação regular a ruim.






_____ Energia do dia: Ás de Copas

SATISFAÇÃO

" A felicidade não é uma coisa fácil: ela é difícil de ser encontrada dentro de nós mesmos e impossível de ser encontrada em qualquer outro lugar. " (Chamfort)


_____ Se Questionar:

* Eu deixo que me conduzam à satisfação ou acredito que tenho de fazer tudo sozinha?
* Eu ainda continuo à procura do Santo Graal ou já desisti da busca?


_____ No Coração:

* Reconheça, e agarre agora, a oportunidade de encontrar a grande felicidade no amor.


_____ Em caso de crise:

* Abra os olhos, para uma grande oportunidade que lhe permitirá sair da crise, feliz, transformada e redimida.


_____ Sugestão:

* Uma oportunidade está só esperando por você para ser descoberta. Siga o caminho do coração e você poderá encontrar uma profunda satisfação.


_____ Afirmação:

* EU ME SINTO GRATA E ESTOU ABERTA PARA A FELICIDADE QUE A VIDA TEM GUARDADA PARA MIM.


***** Por que não abrir o coração?

Este arcano pede que, neste momento, você abra mais o seu centro do coração, deixando que a boa vontade e a afetuosidade brotem de sua alma sem expectativas ou condições.
Permita que uma qualidade amorosa – que bate forte, pedindo pra sair – seja derramada para todos os cantos, inclusive para aquelas pessoas de quem você menos gosta.
Muitas boas surpresas ocorrerão à medida que você compreender que, ao amar sem esperar resultados, os resultados são melhores do que os originalmente esperados. Abra-se ao novo!
Não apenas a pessoas novas, mas também a novos olhares, novas perspectivas, de modo que o encantamento se derrame e você se perceba com a alma limpa, renovada, respirando e irradiando amor, tornando-se uma presença atrativa e desejada.
É hora de amar!
Não se importe se as pessoas não lhe correspondem.
Você aprenderá, neste momento, que o amor faz bem principalmente a quem o emite.
E termina sendo algo beneficamente contagioso: magnetiza e afeta, transformando o mundo em torno de si, tornando-o um lugar melhor.


Conselho: Momento de abrir o coração, de renovar.






_____ Dicas:

* Para por mais Luz em sua casa ou sua vida acenda uma vela dourada consagrada com óleo de cravo. Faça na segunda feira.






Bom... Só pra me dar mais um gás e num deixar a peteca cair... vou botar o passo a passo da dieta que comecei hj...
se não, me auto-saboto legal... aqui ja acho que tenho um exemplo a seguir...
hahahahaha
compromisso...

Comecei hj... Café da manhã... café preto... Almoço... como não gosto de espinafre, substituo por couve-flor, couve-flor e 2 ovos... Janta Bife grelhado e salada verde (quanto quiser)
Vamboraaaaa... Me ajuda!!!!


Beijos de Força de Vontade!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário